Anônimo pov's
–Filha está tudo pronto ?- pergunto entrando no quarto da pequena
–Sim .. - diz a criança se levantando _ Eu vou sentir saudade da Austrália -diz encarando seu quarto .
–Com o tempo você se acostuma - me aproximo abraçando a mais nova _ E olha Los Angeles e bem melhor ..
-Verdade ! - suspira sorrindo _ Podemos ir? Agora eu estou ansiosa!- dizia a mesma pulando e batendo suas mãos animada.
-Sim .. vamos lá - pego uma das malas da mesma e saímos de seu quarto , indo para a sala .
Any Gabrielly
–Amor acorda .. - digo sussurrando no ouvido do mesmo e acariciando seu rosto .
–Eu estou com sono ..-resmunga o mesmo e rio fraco beijando sua bochecha.-Mais vem temos que ir pro colégio - digo me levantando da cama e fazendo um coque alto em meus cabelos.
-Não .. eu vou para o colégio , você fica em casa - diz o mesmo e arqueo a sobrancelha. _ Você ainda está de repouso .
-Oxi .. claro que não ,eu estou ótima . Sua mãe já me encheu de comida ontem ,então comida e que não falta em minha barriga agora - digo acariciando minha barriga
-Mais você parece estar um pouco fraca ainda ..-diz o loiro se levantando e ficando em minha frente , dando um beijo rápido em meu pescoço.
-Não amor .. eu to bem , eu juro - digo passando meus dois braços envolta de seu pescoço .
-Certeza ..?- reviro os olhos pela pergunta e assinto firme . _ Tudo bem então .. - beija meu pescoço
-Josh.. você não deixou uma marca ..não deixou ?- pergunto e o mesmo ri _ Puta merda Joshua - pego minha almofada e começo a bater no mesmo que esquivava
-Aí ..aí ..aí ..desculpa - dizia o mesmo esquivando dos tapas com a almofada. _ Chega !- o mesmo finalmente pega a almofada e segura minha cintura me tacando na cama e me prendendo pelo pulso.
-Me solta ! - digo tentando me soltar do mesmo _ Joshua eu odeio seus chupões , minhas bases são caras para ficar escondendo meu pescoço.
-Você fica tão linda brava ..- diz beijando meu rosto inteiro _ Da um sorriso para mim ..
-Não ..-digo
-Por favor ..-diz Josh
-Não ..
-Por favorzinho
-Não ..
-Por fav..-o mesmo não termina e dou um sorriso amarelo _ Que coisa linda - diz Josh beijando meu rosto e logo chegando em meus lábios , onde iniciamos um beijo calmo . Nossa bocas se conheciam tão bem que nem passagem para língua precisávamos pedir , para termos contato . Subo minha mão direita para a sua nuca ,aprofundado o beijo . Sinto suas mãos apertam de leve minhas coxas , Nossas cabeças se movimentavam de um lado para o outro lentamente, enquanto nossas línguas faziam uma bela dança sincronizada . Pela falta de ar desço meus beijos até o seu pescoço, onde deixo um chupão bem feito .
-A não Any ..-diz Josh saindo de cima de mim
-A não e a Heyoon , e não reclama que você também fez em mim - digo sorrindo debochada pro mesmo .
-Any sua pele e mais morena que a minha ,ou seja não é tão visível. Eu sou branco que nem neve - diz o mesmo e rio alto _ Não tem graça .
-Tem sim .. agora vai se trocar que temos aula - digo empurrando o mesmo até a porta pelo ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...