ᴇɪɢʜᴛʜ

19K 1.2K 2.3K
                                    

                  ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

-Eu odeio ele, odeio com todas as forças do meu corpo - resmungo tudo isso em português enquanto bato forte a porta do meu quarto

        —Eu geralmente quando estou brava tipo agora, xingo as pessoas em português. Porquê?. também não sei talvez porque seja mais legal. Que seja esse loiro de farmácia estava me tirando só sério eu o odiava em menos de um um dia. O pior é que ele conseguia me irritar e me magoar facilmente eu não podia deixar ele me magoar com palavras como o meu pai ele é apenas o filho da empregada se ele realmente acha que vai ficar superior a mim ele está muito enganado.

-Pego meu celular brutalmente em minha escrivaninha, tiro a senha e digito o número da pessoa que podia me ajudar com isso o "Urrea" ele sim daria uma lição nesse imbecil.

   
ᴄᴀʟʟ ᴡɪᴛʜ ɴᴏᴀʜ

-Oi.. Any..?-diz o mesmo após atender a ligação _ aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu.. - digo bufando frustrada

-Oque aconteceu..? - diz o mesmo com um tom de preocupação oque é fofo.

-O loiro idiota..-digo e pude sentir o suspirar de raiva.

-ele de novo.. esse cara está se metendo com gente errada. Acredita que o filho da puta do treinador colocou ele como o segundo capitão.

-OQUE! - grito _ ele é louco de colocar um bolsista como capitão.

-Ele é novato.. mais isso não vai ficar assim nos temos que dar um jeito nele.

-foi exatamente por isso que te liguei, precisamos pensar em algo para que ele aprenda a nunca se meter com agente.

-Que tal amanhã irmos com o pessoal no "Flo's v8 lunch" assim discutimos melhor - diz o mesmo e suspiro.

-Pode ser.. mais só quero que ele aprenda a nunca mais se meter com agente.

-Pensamos nisso melhor amanhã - diz o mesmo _ beijos linda - sorrio com o elogio.

-Beijos lindo...

             [...]

       - Com isso tiro o celular do meu ouvido o colocando novamente na escrivaninha e me jogo na cama pensando no como esse ano já começou louco. Estaria tudo bem se esse idiota não tivesse entrando no colegio, como esse merda me irrita.

    - Eu precisava de morango isso sim me acalmaria antes que eu tenha um ataque de nervos, levanto pulando da minha cama e indo em direção a cozinha. Talvez eu realmente tenha um certa queda por morangos sim quedas eu sou completamente apaixonada por essa delícia, todas as meninas de tpm gostam de chocolate e eu..? :Morango. so isso com chocolate fica melhor mais se for morango já é suficiente.

    - Ao chegar no local encontro a senhora loira de novo fazia dois dias que não a via e a mesma estava lá, eu sentia raiva dela só por ter colocado aquele imbecil no mundo. Quando ia dar meu primeiro passo para entrar na cozinha o loiro de farmácia entra antes de mim oque me fez revirar os olhos só pela sua presença..

-Oi mãe.. - diz o mesmo se aproximando com um sorriso no rosto 

-Oi meu bem.. Como foi a aula? - pergunta mesma após dar um beijo em seu rosto - aquilo podia até parecer vergonhoso mais eu sempre quis ter isso.

-Foi bom.. de alguma certa maneira sim. Depois te conto - diz o loiro - E serio que ele ia contar para ela..?

-Tabom.. está com fome? - pergunta a mesma voltando a mexer na comida.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora