Any Gabrielly
-Eu não devia estar sentindo isso ! Josh ,Joshua ,Beauchamp! .Eu não posso estar me sentindo tão atraída por ele , eu nunca senti isso por nenhum outro garoto na minha vida :
-Ficar corada com elogios .
-Envergonhada ao falar com ele .
-Sentir alguma coisa virar na minha barriga .
-Ficar feliz com palavras fofas .
-E pior , ficar sorrindo boba !!-Eu não sou assim. Eu estou tentando controlar um sorriso bobo , mais .. só de pensar em suas palavras na detenção fica impossível.Cada palavra que saia de sua boca se repetiam em minha cabeça, era como se fosse um poema de Shakespeare, que era impossível de não sorrir .
-Entro em casa ,e arregalo os olhos ao ver meu pai sentando no sofá e lia algum jornal. Sério século vinte um , quem lê jornal ?
-Oi ..pai -digo tentando não parecer nervosa — Como alguém pode ficar nervosa perto do pai ? Simples meu pai não é como os outros .
-Que história é essa de detenção Any Gabrielly ?-diz o mesmo abaixando o jornal e pude ver o seu rosto , e engulo seco .
-Ee.. a detenção..?- digo nervosa — Como ele ficou sabendo disso porra ..?!
-Me responda garota !!- diz o mesmo se levantando e aumentando o tom de voz e fico mais nervosa ainda _ Anda que história é essa !!!- grita novamente.
-Pai .. eu -digo já sentindo as lágrimas rolarem em meu rosto .E limpo rapidamente.
-Para ,para ,para .Para de chorar garota -se aproxima o mesmo segurando meus braços e os apertando _ Da pra parar de chorar . Quando você vai ser forte e parar de ser essa garotinha chata de merda .
-Pai para .. você está me machucando -digo tentando sair de seus braços _ por favor para .
-Chega Any Gabrielly, eu estou farto de você .Eu não pago aquela escola para você bancar a rebelde sua imbecil -me empurra no sofá e me vejo caída no mesmo _ Porque você foi parar ali em ?-grita o mesmo e abaixo a cabeça, enquanto lágrimas rolam em meus olhos _ Responda !!
-Eu ..-começo — Eu não posso dizer que briguei com o Josh a última coisa que quero e ver a mãe dele pagando as consequências por minha causa _ Eu respondi a professora...-invento .
-Sua .. -começa o mesmo ,passando a mão na cabeça _ Esta vendo isso -diz pegando o álbum de foto de nos dois juntos e logo jogando na parede , quebrando meu coração tanto quando o álbum _ não existe felicidade nessa família , só existe ódio e arrependimento, tanto arrependimento que eu sinto de ter tido você - o mesmo pega a foto que tinha saído do álbum e rasga _ Está vendo isso? E tudo uma merda , você só me traz problemas garota - meu coração doía tanto , de uma maneira inexplicável, era como se tudo fosse acabar .
Porque me odeia tanto pai.. ?digo chorando horrores vendo o mesmo rasgar em pedaços a foto
-Porque você e a razão dos meus maiores problemas, eu odeio você -diz o mesmo e sai .Agora eu não chorava mais em silêncio, eu soluçava e meu coração doía , minha garganta também doía , meu mundo parecia acabar com apenas três palavras
Eu te odeio
-Eu esperava isso de qualquer pessoa do mundo menos do meu pai , mesmo ele sendo assim .Eu achei que pelo menos ele gostasse de mim , mesmo sendo bem no fundo .Mais meu próprio pai .Meu sangue me odeia — Me encolho no chão da sala e me permito chorar , chorando como nunca chorei ..
Josh Beauchamp
-Meu pescoço doía , minha barriga doía , minha cabeça girava de tontura , minhas pernas bambas oque resultou em ficar parado no chão , tinha sangue no meu nariz , me deixando confusa .Olho ao meu redor e me vejo e uma espécie de casa abandonada, tinha ratos andando pela região , oque me fez arregalar os olhos .Tento me levantar novamente e dessa vez com dificuldade consigo , gemo de dor em minhas pernas .Olho ao meu redor e vejo escrita da parede :
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...