Quinta-feira
WawkinsBailey May
-Shivanni espéra !- digo correndo atrás da indiana que para e me olha sem reação nenhuma .
- Que foi Bailey ? - diz a indiana se virando para mim de braços cruzados-Olha oque você viu..-começo mais sendo interrompido pela a mesma .
-Bailey você não precisa se explicar, pode voltar com seus amigos - diz a mesma _ Não rola nada entre nós .
-Eu sei .. mais Shivanni , oque quase aconteceu ontem ..-digo mais sendo novamente cortado .
-Olha aquilo que quase aconteceu ontem ,não foi nada - diz a mesma , mais não sinto sinceridade em sua voz .
-Olha oque quase aconteceu ontem , foi sincero pelo menos da minha parte , eu queria ,é muito e acho que tanto quanto você - digo e seguro as mãos da mesma _ Você está sendo uma ótima amiga , mais você e inteligente para saber que tem alguma coisa acontecendo entre nós .
-Bailey ..não - suspira tirando suas mão da minha _ Nos somos diferentes isso nunca daria certo , eu não converso com seus amigos , eu sou insociável, eu só gosto de livros , você é um cara sociável ,popular , disputado por todas. Olha mesmo nos querendo isso não daria certo .
-Shiv para de ser pessimista, eu gosto da sua companhia, eu aprendi a te conhecer e muito bem . Eu pude remarcar ó quão legal você e , idai que você gosta de livros ? Idai que você não é sociável? Idai que você não é popular? Eu não ligo , você se tornou um pessoa muito importante para mim , durante esse mini tempo que pudemos nos conhecer melhor .-Bailey ..-diz a mesma dando um longo suspiro _ Você gosta da Sabina ?- pergunta a mesma me deixando intacto
-Eu..-começo gaguejando e ficando sem palavras.
-E por isso .. eu não quero ser mais uma das suas peguetes. Eu não sei oque rola entre você e a Sabina , mais enquanto isso que você tem com ela não for resolvido, as coisas não vão dar certo ..- diz a mesma _ Tenha certeza dos seus sentimentos e depois conversaremos melhor ..-diz Shivani e logo sai andando rápido me deixando plantando no jardim do colégio.
-Eu e a Shivanni nos aproximamos muito. Tipo
muito mesmo , durante esse tempo eu pode conhecer- lá melhor , e descobrir mais coisas sobre essa garota misteriosa que mexe com a minha cabeça. Ela tem esse jeito tímida , fechada , mais ela é tão doce é uma menina tão alegre com um lindo sorriso . Que a mesma cisma em não mostrar por vergonha ou medo , eu não sei .Ela só consegue expressar seus sentimentos e sua verdadeira personalidade , com pessoa mais íntimas , que são poucas . Mais o problema agora é que nossa aproximação está me fazendo criar coisas na minha cabeça , eu sei que está rolando alguma coisa entre nós que não sei o nome. E ontem eu só pude perceber que talvez eu realmente esteja criando sentimentos por ela ..Flashback on:
Dia anterior
-Obrigada por me deixar em casa - diz Shivanni descendo de meu carro .-Eu já disse para parar de me pedir obrigado , somos vizinho , minha casa e em frente a sua - digo descendo de meu carro junto .
-Tudo bem .. eu vou parar de pedir obrigada- diz Shivanni indo em direção a porta de sua casa e sigo a mesma .
-Obrigado senhora Paliwal - brinco fazendo a mesma rir fraco . _ Eu gosto quando você sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...