Fiftheenth

18.6K 1.2K 3.4K
                                    

Any Gabrielly

-Sábado foi incrível,eu e o Josh tínhamos voltado de Uber, porque eu estava morta ,e não queria vomitar ,com axilas molhadas de pessoas que não tomam banho ..-Eu descobri muitas coisas sobre ele e pude ver o tão bem eu me sinto quando estou do lado dele , ele é uma pessoa tão especial, que é tão difícil descrever-lo com uma palavra só .

-Com essas palavras nem parece que quase nos matávamos quando nos conhecemos. Eu sei que estou sendo uma baita vadia com ele agora ,mais eu já estou dentro dessa aposta e agora e tarde de mais ,já não tem mais volta e sei que vou me culpar muito quando essa porra de aposta acabar.

-Domingo eu e o Josh não nos vimos ,até porque eu fiquei trancada no meu quarto o dia inteiro evitando olhar para a cara daquele homem que chamo de pai , as vezes parece que eu não ligo para as suas palavras mais dói ouvir um:

me arrependo todos os dias ,de ter pensado em ter uma filha ,e pior venho você ..

-E como seu eu estivesse sozinha no mundo ,é e realmente isso que sinto as vezes ,me sinto sozinha sem ninguém no mundo ,parece que todos os meus amigos estão comigo pela minha popularidade e isso é horrível e principalmente ter um pai que te odeia dói e dói muito essa sensação. Eu só queria ver se seria diferente com minha mãe aqui ..

{...}

-𝕄𝕠𝕟𝕕𝕒𝕪
𝟟:𝟝𝟠 𝕒𝕞..

-Esse uniforme podia ser estiloso né ..?-me pergunto me olhando no espelho _ fazer oque né ?-digo e logo pegando minha mochila ,e indo em direção à porta ,saindo do quarto .Ando em direção à cozinha em passos rápidos ,não estou afim de tomar café com ele ainda em plena segunda-feira.

-Ao chegar no local ,me dou de cara com a Ursula arrumando a bancada e colocando morangos e uma mini tigela,oque me fez sorrir sabendo que meu dia já começou bem .

-Oi..-digo baixo e a mesma se vira dando um daqueles sorriso contagiantes .

-Bom dia querida,tem morangos para você ..-diz a mesma me abraçando forte ,não retribuo nos primeiros dois segundos mais logo decido agir _ como está ?

-Bem .. -digo simples me sentando na bancada _ meu dia começou bem ,morangos de manhã e ótimo

-Bom dia ..-me viro para o lado vendo uma figura loira entrando na cozinha com um sorriso largo no rosto _ Eai moranguinho..

-Não começa Joshua ..-provoco colocando um morango na boca .

-Hoje eu to em um mood ,paz e amor -sussurra o mesmo fazendo eu e a loira nos entreolharmos com testa enrugada .

-Oque deu nele ..?-pergunto e a loira da os ombros sorrindo .-me assusto quando sinto meu corpo sendo puxando e vejo Josh me puxando para um lado para o outro dançando _ oque está fazendo ?-pergunto rindo .

-Dançando ..-diz o mesmo me girando e eu apenas ria .

-Josh para ..-digo rindo enquanto o mesmo me movimentava de um lado para o outro _ stop -digo e o mesmo para me girando ._ meu Deus menino eu entendo que esteja de bom humor mais não me faça de sua vítima .

-Vítima ..? Eu sou um dançarino profissional tá bom ! Me respeite moranguinho-diz o mesmo se sentando do meu lado da bancada .

-Não sabia que estavam tão amigos ..-diz Ursula nos encarando com um sorriso no rosto.

-Nem eu ..-digo brincando e o mesmo revira os olhos _ Bom tenho que ir ,quer carona dançarino ?

-Espera você está me dando carona? .. eu achei que eu que fosse o louco da manhã -diz o loiro e reviro os olhos .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora