Fourty-third

12.4K 846 2.9K
                                    

                          Shivanni Paliwal

  —Eu e o Bailey andávamos , pelas ruas de Los Angeles e apreciando tal lindo a cidade é . Bom eu e o Bailey temos alguma coisa que eu não sei explicar, ele me mudou muito , ele me ensinou que existe um mundo lá fora sem ser livros . E óbvio que leio , mais também aproveito minha adolescência, até porque último ano do ensino médio..

   —Mais voltando em mim e Bailey, ele me trata bem . Na verdade muito bem , ele me trata como se fôssemos namorados , ele sempre beija meu rosto , sempre segura minha mão e sempre quer me ajudar . Nós nunca chegamos a nos beijar ou alguma coisa do tipo , por dois simples motivos. Primeiro : eu nunca beijei e isso me dá medo , eu não sei se estou pronta para beijar e tenho medo de fazer alguma coisa errada e passar vergonha . Motivo dois : Eu tenho medo de tudo não ser reciproco, eu não sei se ele realmente quer ter alguma coisa comigo . Se ele vai conseguir levar a sério , e não sair com outras garotas , já que ele é bem disputado eu diria . E esses dois motivos me deixam aflita.

   -Está tudo bem? - olho para o lado vendo o filipino me encarar preocupado . _ Parece pensativa .- diz entrelaçando nossas mãos e me puxando para um banco , onde tínhamos uma bela vista do por do sol .

  -Sim ..-suspiro me sentando no banco e encarando o sol pousar aos poucos.

  -Shiv .. você sabe que pode me contar tudo não sabe ? - diz o mesmo e assinto . _ Então me conta oque está acontecendo- segura minha mão .

-Eu tenho medo ..-solto de uma vez

  -Medo do que?- pergunta Bailey acariciando minhas mãos .

  -Bailey , você e o primeiro menino que tive tanta intimidade em toda minha vida e o primeiro garoto a me fazer sentir coisas que nunca tinha sentido antes por outra pessoa - vejo  um sorriso nascer em seus lábios _ Mais eu não sei se tudo isso é recíproco, Bailey você é um dos garotos mais disputados do colégio , todas aquelas meninas lindas , com um corpo perfeito, cheias de atitude te querem. E você está ficando aqui comigo ,uma garota tímida , sem atitude. E que com certeza não vai te dar tudo aquilo que você precisa, eu não quero me machucar me iludindo com você . Eu só  não quero sofrer , eu não sei se você quer ter realmente algo sério comigo .. 

-Shivanni .. - começa o mesmo e o interrompo

-Eu entendo se não der certo .. - abaixo a cabeça , até sentir suas mãos grossas tocarem meu queixo subindo novamente minha cabeça.

  -Shivanni , eu não me importo com todas aquelas garotas do colégio . Eu me importo com você , eu só quero você , eu me apaixonei por você, pelo seu jeito tímida , doce , meiga e carinhosa . Você me faz bem , você me faz sentir coisas que nunca senti por aquelas garotas do colégio . Shivanni eu respeito o seu tempo se você não quiser agora , eu te espero. Eu te espero e não importa quanto tempo terei que esperar. Eu realmente gosto de você e muito , eu quero ter algo sério com você e dizer para o mostrar para  o mundo inteiro a garota que roubou meu coração e me faz o garoto mais apaixonada e bobo do mundo . Você é linda e nunca se esqueça disso. E também não se esqueça que o mais importante é meu amor por você , não oque os outros vão pensar ..

     —Sorrio com as palavras do mesmo , e não sei oque deu em mim . Só me aproximei do mesmo colocando minha mão em sua nunca podendo sentir da respiração quente em meu rosto , e sentindo meu coração pular quase saindo para fora . Colo nossas testas e fecho os olhos sentindo seu rosto perto do meu .

  -Tem certeza ..?- pergunta o mesmo e respondo selando nossos lábios em um selinho demorado. Ao sentir seus lábios nos meus, meu coração começa a pular de felicidade, eu não podia evitar um sorriso bobo em meu rosto . O mesmo segura minha cintura me causando um arrepio mesmo ele tocando encima por cima da blusa . Com toda coragem que tenho , aprofundo o beijo deixando o mesmo surpreso mais retribuindo . Iniciamos um beijo lento e carinhoso , nossas cabeças se movimentam com o ritmo do beijo , sinto meu corpo estremecer ao sentir a língua do mesmo entrar em contato com minha boca , dou passagem para a língua . Nossas línguas se movimentam lentamente como uma dança de balé . O beijo vai diminuindo de ritmo, oque fez nos encerar o beijo com dois selinhos , e sorrir ao nos afastarmos .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora