Thirty -ninth

16K 950 4.3K
                                    

   AAAAAAAAAAAAAAAA
    >surto eterno
  _________________________

                             Any Gabrielly

   sxᴛᴀ ғᴇɪʀᴀ
𝟽:𝟶𝟻 ᴀᴍ

         —Será que hoje vou poder sentir o abraço de Josh novamente? Será hoje que poderei sentir o carinho de Josh novamente? Será hoje que poderei ter os  cafunés de Josh novamente? Será hoje que poderei sentir os lábios deles nos meus novamente? Será hoje que poderei sentir o corpo dele no meu novamente? Será que hoje poderei ter o amor de Josh novamente? Será que hoje eu terei o Josh novamente!!?

    —Essas perguntas se repetiam em minha cabeça sem parar , eu estava nervosa e suando frio . Eu não sei se Josh vai querer dar uma segunda chance para o nosso amor . Será que ele não me ama mais e vai dizer para sermos só amigos? Eu não estava mais aguentando essa agonia ! Meu coração diz que ele me ama tanto quando o amo , e que ele vai me perdoar e tudo voltará a ser como antes , sem o Jack e meu amor de volta .

  —Termino de me arrumar e me encaro no espelho aflita , eu não sei do porque eu estar tão nervosa. Mais .. sei lá eu só estou , encaro a aliança em meu dedo e sorrio dando um beijo no objeto e logo me apressando saindo de meu quarto. Vou andando rápido até o cozinha ,mais sou parada ao ver meu pai entrando em casa, com sua maleta nas mãos . Tento ignorar-lo ,mais tentativa falha .

  -Any ..!- diz o mesmo e fecho fortemente os olhos suspirando pesado. _ Podemos conversar ?

  -Não ..eu tenho que ir para o colégio - digo curta e grossa

-Any Gabrielly ! E sério - diz o mesmo novamente e bufo irritada .

  -Eu já disse que tenho aula ! Depois você me dá um sermão se quiser , agora tenho que ir - digo rápida e logo saio andando do local , indo para a cozinha .

     —Eu sei muito bem oque ele iria falar "você anda muito dis respeitosa , isso tem que mudar antes que eu te mande para um escola interna em Suécia " " E não me de dor de cabeça, já que a única coisa que você sabe fazer " . Eu conheço aquele homem que chamei de pai por dezessete anos , agora eu só o considero o meu doador de espermatozoides. Já que ele pouco se importa comigo .

   –Any está tudo bem ?- olho para cima vendo a Ursula me encarar preocupada

  -Não e nada .. eu só ando tendo muitas coisas para pensar não se preocupe - digo e sorrio fraco ,enquanto brinco com o copo de vidro em minha frente . E logo em seguida bebendo o líquido de laranja que tinha dentro

-Você sabe que pode sempre contar comigo não sabe - dizia Ursula enquanto dava a volta da bancada vindo em minha direção.

-Sim .. eu sei Ursula - digo dando um sorriso sincero para a loira que distribui beijos pelo meu rosto _ Aí tia para ..-digo enquanto a mulher distribuía mil beijos pelo meu rosto .

-Nossa.. porque eu nunca recebo esses beijos de manhã ?- ouço a voz de Josh chegando perto, oque fez a Ursula parar com os beijos e sorrir para o filho

-Oi querido !- diz Ursula apenas acenando para o loiro que o encara indignado

  -Que amor minha mãe tem por mim .. - diz o canadense com seu famoso drama matinal.

  -Josh ..todo mundo me ama ! Aceita eu sou perfeita - digo convencida e não preciso me virar para saber que o mesmo revirou os olhos

  -Não sei se você é mais narcisista ou debochada !- diz Josh .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora