Thirty-fifth

11.5K 791 2.3K
                                    

                             Any Gabrielly

    –Agora se beijem ..

        —Quando aquele professor , manda eu beijar o Pedro , arregalo os olhos e me solto rapidamente do garoto em minha frente .

   -Como e que e ..-? - surto após me soltar do moreno .

   -Brincadeira .. aqui é uma aula de teatro não de putaria , se quiserem se beijar façam em seus quartos , banheiros , a qualquer lugar - diz o mais velho me fazendo arregalar os olhos novamente.

      —Credo eu não sabia que tinha professores tão .. mente poluída. Não que ele esteja mentindo , até porque os adolescentes sempre se beijam em lugares inapropriados, não sempre,  mais não maioria .

   –Agora .. vou mostrar para vocês uma peça de teatro,  que para semana que vêm, vou querer saber oque entenderam sobre.. , e interpreta-ló - diz o professor, e avanço meus passos voltando para o meu lugar . Olho para o lado vendo que Josh não estava com uma cara nada boa , será que?

       Ela está com ciúmes !!!

  –Só de pensar nessa possibilidade, sinto um vontade de sair gritando pela escola . Tudo bem eu vou me controlar para não surtar . Encaro-o  novamente e percebendo que ele encara o Pedro com olhar nada bom , oque me fez sorrir tão grande que quase rasguei minha boca .

       #Exagerada

           [....]

    — Então vamos para a lanchonete que tínhamos combinado?- Pedro se aproxima de mim e sorriso .

     -Você insiste nisso né ? - digo e o mesmo assente , oque me fez revirar os olhos . _ Como quiser ,vamos lá então?.


                           Josh Beuachamp

    –Tenho que ir trabalhar..-

   –Onde você trabalha ?..- pergunta Savannah parecendo interessada .

  -Flo's V8 lunch .. é uma lanchonete bem conhecida aqui . E com o dinheiro que ganho pretendo comprar um carro - digo e a mesma ri . _ Que foi ?

  -Eu achei que você fosse comprar um tênis antes - diz a morena e reviro os olhos , mais ainda sorrindo fraco.

-E quem disse que não vou comprar ?- digo sorrindo ,

  -Comprar oque ..?- ouço uma voz atrás de mim , oque me fez dar um pulo de susto .

  -Merda Noah , vai assustar outra pessoa desgraçado - digo após me virar e ver toda a banda ,trupe ou bando de animais , como dizia a ... deixa para lá .

  -Eu quero conhecer essa lanchonete, podemos ir todos nós  ..?- propõe Savannah.

  -Essa lanchonete, e o Flo's V8 lunch ? - Questiona Sofya , enquanto e abraçada por Lamar e a Savannah assente com a pergunta.

  -Primeiramente Lamar solta minha irmã - diz Noah tirando do braço do britânico encima do ombro da irmã . _ E sim eu quero ir ..- diz o americano sorrindo no final .

  -Aí gente preguiça..-diz Sabina se jogando na Sina

  -Concordo eu também quero ir para casa ..-diz Sina e logo Noah se aproxima da mesma dizendo algo em seu ouvido e a mesma revira os olhos. _ Okay eu vou .

  -Sua traíra ..-diz Sabina sendo ela mesma ,dramática .

  -Eu te amo mi amor - diz Sina abraçando a amiga que bufa retribuindo o abraço .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora