Fifty- fifth

15.1K 960 1.9K
                                    

        Leiam as nota finas
      Por favor ..
       _________}{_________

                                      N/A

    𝟷𝟹 ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs

    —Bleu ! Para de correr filha por favor - gritava Any enquanto seus cabelos eram arrumados pelos os cabeleireiros e a maquiagem pelos maquiadores !

-Eu quero o papai ! - diz a criança de cabelos cacheados que iam até suas costas , seus olhos azuis claros e articulando enquanto brincava com seu vestido verde claro

-Filha , o papai está trabalhando- responde Any chamando a criança com as mãos que vai até a mãe com um biquinho

-Mais papai vai vir mamãe ?- A mini Any sobe no colo da mãe e brincando com suas mãos .

-Eu não sei amor , ele está coreografando pessoas grandes , e bandas - diz Any alisando os cabelos da filha .

-Você não vai separar do papai ? - pergunta a mesma assustando um pouco a mãe e assim como todas as pessoas que estava no camarim .

-Bleu .. claro que não - diz Any alisando as costas da criança. _ Porque isso agora meu bem ?

-Eu vi na televisão- diz a criança balançando os pés que ficavam no ar por ser baixa . _ As pessoas fala que vuces não tão mais juntos .

-Filha ..- começa Any mais e interrompida pela porta do camarim sendo aberta .

-Any, já está pronta ? Você precisa estar no palco daqui a dez minutos- Yonta empresária da brasileira entra com o celular no ouvido falando com a mesma .

-Sim ..- diz Any se levantando na cadeira com a filha no colo que agarrava o pescoço da mãe e a cabeça apoiada em seu ombro .

-O Noah cadê você ? - questiona Yonta andando de um lado para o outro , você é a Any precisam estar no palco daqui a..- encara o relógio no pulso _nove minutos .. Oque ? No banheiro? Como assim Noah ? Se apresse homem!

-O tio Noah é muito tonto - dizia Bleu dando uma de suas risadas gostosas de criança.

-Quem te ensinou isso Beauchamp ?- diz Any encarando brava a  filha e a colocando no chão arrumando seus cabelos .

-O titio Noah , disse que é papai era tonto- diz a criança rindo mais logo parando ao ver a feição da mãe . _ Não me olhe assim senhorita Soares Beauchamp.

-Você não tem limite Bleu - Any ri do jeito que a filha falava e nega com a cabeça assim como todos que estavam no camarim .

-Eu sou metade brasileira, eu não tenho limite - diz Bleu e todos arregalam os olhos . _ Foi o tio Noah

-Meu amor fique longe do titio Noah por favor - diz Any segurando o queixo da filha que ri fofa .

-Ouvi meu nome ! - Noah apareci na porta do camarim sorrindo animado com seu jeito brincalhão de sempre .

-Esse daí mesmo com trinta anos , continua uma criança- diz Any tirando seu roupão dourado com seu nome escrito , e o entregando para seu assistente  Lucas . _ Obrigada ..

-Vamos Any e Noah ! - Yonta novamente fala para os dois que assentem saindo do camarim juntos indo em direção os bastidores.

-O Josh não vai vir ?- pergunta Noah

-Eu não sei , ele anda muito ocupado com as coreografias. - Any passa a mão de leve na testa _ A Bleu perguntou se íamos nos separar ..

-E o que você respondeu ?- pergunta Noah encarando atentivamente a amiga .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora