sᴇᴠᴇɴᴛʜ

19.8K 1.3K 4.4K
                                    

                  ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

ᴀғᴛᴇʀɴᴏᴏɴ
12:30 ᴘᴍ

-OQUE!? - essa foi a reação das meninas após eu contar sobre minha briga com a mimada e sobre a detenção.

-Essa menina não cansa de perturbar as pessoas? - diz Joalin com um expressão totalmente brava

-Eu só queria que meu primeiro dia de aula fosse normal - digo por fim dando um gole no meu suco.

-Sério detenção toda segunda, você tem certeza que não tacou pedra na cruz ou algo do tipo..? - pergunta Sina nós fazendo rir

-Bom.. não que eu me lembre mais se eu fiz isso  Deus que me perdoe pelos meus pecados - digo e rimos.

-Mais mesmo assim tudo isso é culpa daquela nojenta - diz Joalin

-Não se preocupa eu não ligo eu já convivi com esse tipo de gente antes - diz sorrindo para a mesma que retribue.

-Vela..!! - diz Sina _ fazendo a amiga ficar sem graça _ olha só minha bebe está sem graça.

-Cala boca Sina - diz a mesma fingindo irritação.

-puta merda-digo me levantando brutalmente da mesa do refeitorio.

-Oque foi..? - pergunta Joalin me encarando assustada pelo modo bruto que me levantei da mesa.

-Eu tenho o teste para time de futebol - digo pegando minha bandeja.

-Voce sabe que o Noah nunca vai deixar você entrar no time né? - diz Sina.

-Eu sei.. mais ele não o treinador - digo saindo do refeitorio e indo para o ginásio.

                   ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

-Nos precisamos dar um jeito naquele imbecil - diz Noah após eu contar sobre a detenção e sobre a briga

-Pará um novato ele está bancando o corajoso, agente acaba com ele rapidinho - diz Bailey

-Ele trabalha para mim qualquer coisa mando a mãe dela ir embora - digo enquanto andávamos no ginásio

-É porque ainda não fez isso? - pergunta Sabina.

-Porque eu preciso de motivos, meu pai não deixaria eles irem embora sem motivo nenhum - digo _ por isso mesmo vou dar um jeito de fazer ele ir embora.

-Bom temos que ir o teste vai começar e precisamos estar lá - diz Bailey

-Verdade tchau meninas - diz Noah dando um beijo na minha bochecha e se afastar junto o Bailey.

-Vamos assistir..? Adoro ver aquele monte de garoto gato correndo e suando - Diz Heyoon com um sorriso malicioso no rosto

-Eles são gostosos para caramba - diz Sabina se abanando em forma de calor.

-Eu já peguei quase todos - digo olhando para cada menino do time de futebol.

-Sorte sua amiga.. sorte sua de pegar todos esses gostosos credo que delicia - diz Heyoon

-Meu Deus Heyoon quanto fogo - diz Kristyan encarando a Coreana que não tirava os olhos dos meninos no campo.

-Eles também ficam assim quando agente treina - digo me referindo os ensaios de Cheeleardeers _ aliás as audições são amanhã.

-Lembram quando a Joelho tentou participar..? - diz Kristyan nos fazendo cair na gargalhada.

-Ela acha mesmo que tem pontecial para ser um animadora? - digo _ ela é apenas uma losers como um resto dos bolsistas.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora