Fourth-eighth

12.3K 810 1.3K
                                    

                              Any Gabrielly

Horas antes :

—Ebaaaa ! Parque de diversões!- exclama Noah fazendo uma dança totalmente estranha com as costas e os pés .

–Para de me fazer passar vergonha Urrea ! - digo dando um tapa no mesmo que para rindo .

-Vamos aonde primeiro! - exclama o mesmo novamente pulando e batendo suas mãos . _ Já sei vamos no carrossel

-Noah o carrossel e para as crianças- digo o encarando com total tédio .

-Quem liga ?- diz o mesmo e logo me arrasta até o brinquedo colorido , que estava cheio de crianças.

-Noah eu não vou entrar aí - digo tentando fugir mais o mesmo agarra minha cintura e me levanta do chão . Me levando até o brinquedo . _ Me solta Noah ! Seu idiota ! Seu merda ! Eu vou te matar ! Eu não vou entrar aí !

-Legal não tem quase ninguém- diz Noah pagando as entradas rapidamente e me puxando para o brinquedo. Que estava cheio de criança de quatro a seis anos e as mães com suas câmeras filmando seus filhos . _ Que divertido! - Olho para o lado vendo Noah em um cavalo abrindo as pernas se divertindo com tudo aquilo . Oque me fez subir atrás do mesmo e perceber que aquilo era realmente divertido, mais constrangedor para caramba .

-Ta todo mundo olhando ! - digo rindo da minha própria desgraça enquanto as crianças nos encaravam como se fôssemos E.T.S . Até que eu os entendo , porque tem dois gigantes em um brinquedo com crianças de cinco anos !

-Preciso registrar esse momento- diz Noah pegando seu celular no bolso da frente e fazendo o vídeo sorrindo mais que um palhaço.

-Noah para de filmar assim !- digo rindo que nem uma hiena ao perceber que as pessoas que passavam riam da nossa cara . Pior agora que o Noah esta filmando .

-Diz banana !- diz Noah sorrindo para câmera de foto . Me fazendo encara-ló de testa enrugada .

-Sério ? Banana ?- digo

-Só diga !- diz o mesmo fingido irritação o que me fez rir novamente.

-Banana ! - exclamo sorrindo sentindo o flash da foto em nossos rostos.

—Saímos do maldito brinquedo atraindo olhares nada bons dos pais das crianças. O que resultou em eu e Noah rindo que nem dois idiotas da cara daqueles adultos . Mais aquilo estava sendo incrível, ter momentos assim com melhor amigo , são coisas que guardamos para a vida inteira .

—Noah coloca seu braço envolta de meu ombro sorrindo amarelo , e fomos andando até a barraca de pipoca . Mesmo eu querendo comer morangos com chocolate não estou encontrado a merda da barraca e preguiça de procurar, então vamos ficar apenas com a pipoca .

-Olá . Duas pipocas doce por favor - diz Noah para o homem de uniforme vermelho e branco que apenas assente indo fazer nossos pedidos .

-Que cavalheiro pagando minha pipoca - sorrio batendo palmas para o americano que revira os olhos . _ Criei direitinho .

-Criou nada , você é uma péssima influência- diz o mesmo e o encaro de boca aberta indignada.

-Seu merda ..-digo batendo de leve no mesmo que se encolhe rindo .

-Aqui seus pedidos , e faz seis dólares - diz o homem fazendo Noah tirar dinheiro do bolso e entregando ao homem que não entrega as pipocas doce .

-Vamos sentar naquele banco - digo apontando para um banco branco que ficava perto da roda gigante . Nos aproximávamos do banco lentamente enquanto comíamos e nos sentando no objeto branco .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora