Capítulo extra de novoooooooooo!!!
Any Gabrielly
-O fato dele ficar pensando nela me causa um sentimento que nunca antes por nenhum garoto em toda minha vida ..— Eu sentia meu rosto queimar ao ver ele indo falar com ela , ao ver me tratando de um jeito grosso por causa dela me irritava .
-Eu queria quebrar a cara dele , me doeu ver- lo me chamar de patricinha idiota , eu não ligo quando outras pessoas me chamam de patricinha. Mais com o Josh e diferente e como que se a opinião dele contasse antes a de todo mundo . A raiva consumia meu corpo , eu não sabia se ficava brava com a Joalin ou com o Josh ..— Quer saber estou com ódio dos dois , eu quero que eles vão a merda .
-Aí que ódio !!- grito batendo forte a porta de meu quarto e fazendo algumas coisas caírem _ Porque me importo tanto com ele !!- digo jogando uma das minhas almofadas na parede
—Sinto meu rosto queimar é um no em minha garganta , me sento no chão de meu quarto e respiro fundo ao perceber que estava pronta para chorar , isso sempre quando estou muito brava acabo chorando no final — Mordo meu lábio tentando controlar o choro .Passo minhas mãos em meus cabelos e logo faço um coque alto e mão feito e pego meu caderno de morango ,onde decido escrever tudo oque estou sentindo naquele momento, eu vivo fazendo isso até porque no final sempre forma uma música ..
-Eu apenas colocava tudo oque eu sentia , eu me permitia soltar tudo oque eu sentia naquele momento . Passo a mão no rosto e logo em meus pescoço cansada , mais eu sabia que mesmo cansada não conseguiria dormir ..— Então não adianta praticamente em nada .
—Os movimentos da minha caneta eram rápidos , tão rápidos quantos os mil sentimentos que eu sentia ao mesmo tempo . —Continuo escrevendo até que que sinto braços em minha cintura me assusto por dois segundos, mais eu conhecia muito bem aquele toque , o único toque que me causa coisas chata para caramba que estou aprendendo a lidar — Mesmo eu querendo muito me virar e abraçar o loiro e colocar minha cabeça e sentir seu pescoço e seu perfume bom .Me lembro do que aconteceu e tiro brutalmente suas mãos de minha cintura.
-Me solta !- digo quase em um grito tirando suas mãos de minha cintura e me levantando do chão .
-Any vamos conversar .. - diz o loiro me encarando profundamente e tentando se aproximar mais recuo
-Eu não tenho nada para conversar com você Joshua !- digo brava e o mesmo se aproxima _ Não se aproxime de mim , porque não vai ficar com a Joalin ela é louquinha por você !
-Porque eu quero ficar com você !- diz o mesmo e sinto meu coração fraquejar._ Any vamos parar com isso , estamos sendo infantis .Vamos crescer e agir como quase adultos e poder resolver nossos problemas com uma boa conversa .
-Porque me tratou desse jeito !? Porque está grosso e chato para caramba hoje !? - digo abaixando o tom de voz .
-Nem eu sei direito ..- suspira _ Eu ando estressado e pensando em coisas de mais, e minha cabeça dói e fico estressado - diz o canadense passando a mão na cabeça..
-E porque você não falou comigo ?! - digo o encarando de braços cruzados.
-Porque você estava muito ocupada nos braços do Urrea - diz o mesmo e reviro os olhos .
-Eu não tenho nada com o Noah ..- digo _ Somos amigos e só ! - digo
-Você sabe que ele não gosta de mim e ficar usando ele para me fazer ciúmes é ridículo- diz o mesmo e dessa vez me irrito .
-Olha eu não estou usando ninguém para te fazer ciúmes , se acalma aí que você anda se achando muito - digo
-Por favor não me de conselhos de coisas que você também não consegue fazer - retruca o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...