·UM·

5.3K 580 203
                                    

▪Sem revisão▪

Atenção: o capítulo contém cenas de violência

Entro no chalé e nem me dou o trabalho de cumprimentar os seguranças, eles sabem que não estou para conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro no chalé e nem me dou o trabalho de cumprimentar os seguranças, eles sabem que não estou para conversa. Eles sabem que vim para por um ponto final nisso.

- O que devo a honra da sua visita no primeiro dia do ano? _pergunta debochado e eu me aproximo da cela.

- Abram a cela.

- Uii, ele não está de bom humor hoje. _debocha e levanta. - Será que a minha namorada percebeu o lixo que você é?

- Estou bonzinho hoje, vou deixar você fazer um pedido. _falo ignorando sua última frase. - Mas pense bem no que vai pedir.

- Eu quero que você morra. _diz sorrindo.

- Quando cheguei aqui, eu tinha em mente que eu seria um homem bondoso. _ele me olha confuso. - O que eu quero dizer, é que tudo o que você pedir vai acontecer. _entro na cela e cruzo meus braços na frente do corpo. - Só que vai ser duas vezes mais doloroso.

- Doloroso pra você né? _questiona com uma certa confiança.

- Não. Para você. Essa é a minha forma de ser bondoso.

- Saiba que essa sua posse de dono do mundo não me assusta.

- Claro que não. Essa carinha aqui não assusta ninguém, mas faz muitas suspirarem. _dou sinal para os seguranças e os dois prendem José na parede. - Esta pronto para morrer da mesma forma que a Leila morreu?

- A Leila morreu?

- Não se faça de desentendido. Mas eu posso pegar leve se você me contar quem a matou.

- Eu não sei do que você esta falando. _sua voz saí quase desesperada.

Pego o alicate e me aproximo devagar, observo os seguranças prenderem a mão dele a deixando do jeito que eu gosto para arrancar cada unha.

- Sabe faz uns quatro meses que você esta aqui e até agora ninguém sentiu sua falta. _seguro seu dedo anelar e posiciono o alicate. - Isso só prova que você é insignificante e que o mundo vai ficar melhor sem você.

- Raymond deve estar esperando o momento certo para acabar com você. _diz e eu puxo a alicate, trazendo sua unha junto.

Sangue suja a parede, e o meu sorriso cresce ao ouvir seu grito desesperado.

- Aquele velho barrigudo teve diversas oportunidades. Ele não veio porque sabe que o mundo vai ficar melhor sem você.

- Raymond precisa de mim. Eu sou o pai do net...

- Não ouse terminar essa frase. _tampo sua boca e observo suas pupilas dilatarem - O pai do loirinho sou eu. Posso não ter contribuído com esperma, mas ele é meu filho. _tiro minha mão e vou até a mesa que os seguranças preparam.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora