·QUATRO·

3.7K 496 126
                                    

▪Sem revisão▪

Enquanto o elevador sobe, começo a me preparar para entrar no apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o elevador sobe, começo a me preparar para entrar no apartamento. Respiro fundo antes de abrir a porta, olho para todos os lados e sinto um vazio ao perceber que Rosália já desmontou a árvore de Natal.

Subo as escadas cansado e jogo minha pasta de qualquer jeito em cima da cama. Antes que eu consiga fechar a porta do quarto Olaf entra e vai para perto da cama. Ele começa a choramingar e arranhar o edredom.

- Você tem a sua cama. _digo mais ele não me dá ouvidos e continua arranhando. - Se a Anastásia descobre você aí, ela arranca nosso fígado. _alerto assim que o ajudo a subir na cama.

Vejo ele se ajeitar no meio dos travesseiros, balanço a cabeça e vou para o banheiro. A minha vida mudou tanto, que até com um cachorro ando falando.

Tiro minhas roupas e entro embaixo da água quente, não demora muito e o banheiro é tomado pelo vapor. Fecho meus olhos e respiro fundo algumas vezes, sentindo um vazio cada vez maior dentro do meu peito.

Os olhos magoados e assustados da minha noiva preenchem meus pensamentos, soco a parede duas vezes e meu coração bate descompassado.

Começo a sentir o gosto do Whisky e minhas mãos tremem, encosto a testa na parede fria e conto até dez, numa tentativa desesperada de espantar a vontade de beber.

***

- Seu Christian eu já estou de saída. Precisa de algo? _Rosália pergunta e eu levanto meu olhar.

- Pode ir Rosália. _ela sorri e se vira para ir embora, mas a chamo novamente. - E não esqueça que tem médico amanha pela parte da manhã, já avisei seu Pedro e ele irá te levar.

- Não precisa se incomodar com isso.

- Não é imcomodo algum. A senhora cuida de mim a tanto tempo, só estou retribuindo. _falo sincero e ela esboça um pequeno sorriso.

- É muito gentil. Então até amanhã senhor Grey.

- Até Rosália.

Observo ela se retirar do meu escritório e me encosto na cadeira. Pego o porta-retrato que ganhei do meu irmão alguns dias antes do jantar de noivado e observo o brilho no olhar do loirinho, ele estava tão feliz sentado no balanço com um sorvete em mãos.

Deixo o porta-retratos no lugar e volto minha atenção para os documentos. Amanhã terei a respostas dos tailandeses, e preciso estar preparado caso eles pensei em desistir da parceria.

Começo a analisar os projetos e antes que eu consiga ler o último, meu celular toca e no visor aparece que é número privado. Meu coração acelera com a possibilidade de ser Anastásia e eu atendo sentindo o coração apertar.

- Alô.

- Christian Grey quanto tempo. _a voz falhada me decepciona, pois não é a minha noiva.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora