·VINTE e NOVE·

3.5K 505 134
                                    

▪Sem revisão▪

Termino a vídeoconferencia e me encosto na cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino a vídeoconferencia e me encosto na cadeira. O dia está ameno, perfeito para eu por meu plano em prática.

— Andréia venha até a minha sala. _desligo o telefone e segundos depois a cabeleira ruiva aparece na porta.

— Em que posso ajudá-lo?

— Marque uma reunião com a senhorita Katherine Ferraz. _ela digite na tablet e me olha. — O que foi agora?

— A Anastásia não vai voltar? _pergunta hesitante.

— Faz algum tempo que não falo com ela, mas acho que não. Ela não respondeu o e-mail, então provavelmente não volta. _minto e a encaro. — Mas alguma coisa?

— Não senhor. _diz e se retira.

Arrumo minha pasta e envio uma mensagem para o Taylor, perguntando como estão as investigações, ele responde que ja tem tudo e marcamos de nós encontrar a tarde para colocar o velho na parede.

Guardo meu celular e foco no trabalho, não vejo a hora de acompanhar Anastásia nas consultas e tudo mais. Hoje mesmo eu coloco um fim nisso tudo.

***

— Fiquei surpresa com a sua ligação Cris. _Katherine diz arrumando os peitos no vestido.

Reviro os olhos e respiro fundo para não manda-la embora. Por mais que a voz dela esteja me irritando, eu preciso da ajuda dela.

— Te chamei aqui, porque gostaria de saber se você sabe onde a Elena está. _sou direto e ela cruza as pernas.

— Não sei onde a minha prima está. Ela sumiu depois daquele escândalo.

— E o Jack? O namorado da sua prima, sabe onde ele está? _pergunto ja sabendo da resposta.

— O Jack está viajando. Depois do escândalo ele também sumiu. _responde olhando para as unhas.

— Katherine você estava falando com a Mia ou ela também sumiu depois do escândalo e só reapareceu morta?

— Eu acompanhava minha prima nas consultas, mas ela acabou sumindo nos últimos três meses de gestação. _responde com a voz embargada. — Eu ainda não acredito que ela morreu.

— Eu sinto muito. Apesar dos pesares ela não merecia esse fim.

— Estou tão sem chão com tudo isso. _fala levantado. — Ainda não sei como superar isso.

Terapia. _respondo e a encaro.

— Talvez você possa me ajudar.

— Katherine se recomponha. _falo ríspido entendendo o rumo da sua conversa e ela da um pulo para trás.

— O que aconteceu Christian? Esta negando fogo agora? E por causa daquele mulherzinha?

Busco todo meu autocontrole, não suporto quando falam da minha mulher. Mas preciso ser cuidadoso, não sei se ela está com Raymond ou não.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora