▪Sem revisão▪
BÔNUS CATIVEIRO
Estou com medo, Andréia esta fora de si e eu nem mesmo sei o motivo. Ela fica apenas andando de um lado para o outro, mas não diz nada além de "você é a culpada por tudo."
Raymond mostrou seu lado humano chamando um médico após a batida, o homem me garantiu que tanto eu quanto minha estrelinha estamos bem, isso me acalmou.
Mas agora apenas medo corre pela minhas veias.
— Sawyer. _digo quase sem voz o vendo entrar no quarto.
— Eu trouxe um pouco de comida e água. _ele senta ao meu lado e coloca a bandeja sobre minhas pernas. — Eu juro que não sabia que seria assim.
— Por que estou aqui? _pergunto olhando em seus olhos.
— Era pra gente ter entrado em contato com o Grey, mas a Andréia mudou os planos porque o pai foi preso. _minha garganta doi e eu pego a garrafa de água.
— Me ajuda a sair daqui. Meu bebê Sawyer. _peço em meio as lágrimas — Você não é ruim, me ajuda.
— Come quietinha.
— Me ajuda a sair daqui que eu te ajudo a fugir do país. _sugiro em meio ao desespero. — Grey pode te ajudar.
— Isso seria ótimo.
— Sawyer _Andréia grita nós assustando.
— Eu tenho que ir. _ele se retira sem olhar para trás.
Termino de beber a água e pego uma torrada, me esforço para comer. Levanto da cama e ando até a pequena janela do quarto, meu pé direito esta preso em uma corrente, não me permitindo sair daqui.
Enquanto olho para a praia começo a pensar no meu anjinho, como será que Teddy esta com tudo isso? Como será que o Grey está?
Saio dos meus pensamentos com gritos histéricos, encosto a cabeça na parede mas não consigo ouvir nada. Fico parada ao lado da cama assim que ouço o barulho do tiro, sinto algumas pontadas na vagina que faz uma dor intensa subir para a lombar, não consigo mexer as pernas. Respiro fundo e solto o ar pela boca tentando aliviar a dor, um líquido quente descer pela minhas pernas, minha garganta fecha e as lágrimas atrapalham minha visão.
Com dificuldades me apoio na cama, tento andar até a porta, mas a corrente não me deixa ir longe.
— Sawyer. _chamo, mas minha voz saí baixa demais. — Socorro. Sawyer.
Andréia grita novamente e eu caio de lado na cama, seguro a barriga e tento gritar novamente. Pego a garrafa de água e jogo contra a porta tentando chamar a atenção.
— Sawyer. Sawyer me ajuda. _fecho os olhos e começo a rezar baixinho.
A porta é aberta, abro o olho rapidamente e me deparo com uma mulher de cabelos curtos, ela corre até mim.
— Ana, o que foi?
— A bolsa. _respondo me apoiando nela.
— Acho que todo esse estresse está apressado o nascimento do bebê. _diz e eu apenas concordo. — Você lembra de mim?
Olho para ela e tento puxar da memória, mas infelizmente nada vem.
— Não.
— Leiliane. Eu sou a jornalista. _ela me ajuda a apoiar as costas. — Eu sou meia-irmã do Sawyer e vim tira-lo dessa loucura.
— Me leva junto, pela minha filha. _imploro e ela sorri.
— Christian finalmente achou uma mulher a sua altura. _olho confusa e ela pega em minhas mãos. — Prometa que o fará feliz. Que vai dar dor de cabeça, mas que também será a solução para ela, que vai gritar, mas que logo depois vão estar se amando loucamente. Prometa Anastásia. _pede chorando.
— Por quê?
— Prometa Ana. Eu só quero que ele seja feliz. Quero que vocês dois sejam. _ela faz uma pausa. — Christian é um homem bom e te ama, mas isso você sabe. Não é? _concordo sorrindo fraco. — Resta saber se você o ama.
— Mas que a minha vida. _ela fica seria. — Dou a minha para salvar ele e meus filhos sem pensar duas vezes. _respondo sincera, sentindo uma contração em seguida.
— Então prometa que vai estar com ele e o fará feliz todos os dias. _balanço a cabeça concordando. — Não Ana, eu quero ouvir sua voz. Por favor.
— Eu prometo. Prometo amar e fazer da vida dele um caos todos os dias. _respondo entre as lágrimas.
— Vocês terão uma família linda. _Leiliane beija minha testa. — Esqueça que eu estive aqui, mas lembre-se da promessa.
— Você precisa ir a Andréia está apagada. _Sawyer entra no quarto e Leiliane o olha.
— Eu vou, mas eu vou voltar para vocês. _diz sussurrando. — Aguenta firme Ana, vou buscar seu príncipe.
— O que ela tem? _Sawyer pergunta se aproximando.
— A bolsa estourou, isso não significa que o bebê vá nascer agora, mas ela precisa de um médico. _ela diz e caminha ate a porta. — Cuida dela e fique com isso. Em três horas eu vou te ligar, ache um lugar onde pegue celular. _ ela faz uma pausa — Três horas deve ser o suficiente para a policia chegar, então fugimos.
— Eu não vou deixar a Ana. _Sawyer diz determinado.
— Sawyer, você tem que ir. Você não é criminoso, e apenas um cara chato que tem uma paixão pelo meu homem. _faço graça e amarro o cabelo.
— Eu vou te mandar a localização. Não seja visto irmão. _Leiliane beija o irmão e corre para fora.
O quarto é tomado por silêncio, Sawyer senta na cama e continua olhando para a porta.
— Ela vai voltar. _digo um pouco melhor.
— Vai e vai trazer a cavalaria, mas conhecida como El diablo. _responde e me olha. — Eu sinto muito, por tudo.
— O importante é que tudo vai acabar bem. _digo e olho para cima.
Pelo menos eu espero que tudo acabe bem.
[...]
Olá anjinhas❤!!
Será que a cavalaria vai chegar?
Sawyer vai mesmo fugir com a Leila?
Será que tudo vai acabar bem?
Não esqueçam de deixar a estrelinha
Vejo vocês logo ;)Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...