▪Sem revisão▪
— Eu quero colocar meus pais na cadeia.
Quando as palavras deixaram a boca da Elena, a sala foi tomada por um silêncio assustador.
— Elena. _Ana diz baixinho.
— Meus pais são traficantes de drogas e armas e eu tenho como provar. _diz ignorando minha noiva.
— Elena isso é uma acusação muito grave, seus pais são poderosos e se as provas não forem boas eles sairão em dois segundos da cadeia. _Falo e Taylor concorda.
— É por isso que eu preciso de ajuda. _ela levanta e vai para o quarto.
— Ana você esta bem? _pergunto um pouco preocupado.
— Ela vai denunciar os pais. _diz e uma lágrima desce pela sua face. — Eu não sei se conseguiria.
— As vezes é preciso tomarmos medidas drásticas. _Elena fala e me entrega dois pen drive.
— Aqui estão as provas?
— Sim e não. _olho confuso. — Para ter acesso as provas é preciso quebrar um código. Mia roubou esse pen drive do meu pai.
— Um código? _Taylor fala perdido.
— Meu pai é bom com tecnologia. Ele é paranóico e criou um código com medo que tudo caísse em mãos erradas. _ela suspira e amarra os cabelos. — Um pen drive tem as provas, o outro é como o código foi criado.
— O que te faz pensar que eles vão conseguir quebrar esse código? _agora é minha noiva que pergunta e eu a observo.
Ela fica tão linda com uma criança em seus braços, será que vai ser assim com o nosso filho? Será que eu vou conseguir ser um bom pai?
— Não é Christian? _sou
tirado dos meus devaneios com a voz do meu primo.— Vou levar para o Calleb e vou autorizar que ele monte uma equipe para quebrar esse código. Enquanto isso você e a menina ficam aqui. _digo levantando.
— Não podemos fic...
— Isso não esta em discussão Elena. Agora você tem uma filha e todo cuidado é pouco. _olho para a menina que dorme tranquilamente. — Taylor vai montar um esquema se segurança, a essa hora seu pai ja deve estar trás de você.
— Ele e o Raymond. _ela pega na mão da Ana. — Desculpa amiga.
— A equipe ira te acompanhar em todo lugar. E se precisar de qualquer coisa, basta ligar.
— Nem sei como te agradecer Chris.
— Eu vou te ajudar com a papelada da adoção. _Taylor fala e ela sorri emocionada.
A campainha toca avisando que a comida chegou, Taylor pega Heloísa e a coloca no carrinho e vai ajudar Elena a por a mesa.
— Ana, o que foi? _me ajoelho a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...