▪Sem revisão▪
IMPORTANTE:
Por favor vejam a imagem na mídia, caso ela não apareça estarei deixando-a no final do capítulo
1/3❤Boa leitura❤
É estranho andar com a Anastásia pelo shopping sem sentir que estamos sendo vigiados. Desde da minha ameaça, Raymond não ter dado problema, ele simplesmente sumiu e eu não sei se isso é bom, ou ruim.
— Estou com fome. _ela diz parando em frente a uma sorveteria. — Só um e eu prometo me controlar o resto da semana.
Como resistir a essa carinha de choro.
— Só um. _beijo sua testa e sinto meu celular vibrar.
— O que foi? _pergunta quando pego meu celular.
— É o Calleb. Vai indo lá, eu já te alcanço. _ela concorda e caminha para dentro da sorveteria.
Observo ela fazer o pedido e então retorno a ligação, Calleb me atende no primeiro toque.
— Tenho boas notícias. _diz afobado. — Desculpa senhor, bom dia.
— Sem problemas Calleb, agora me dica a boa nova.
— Conseguimos quebrar mais um código, se os dados que a senhorita Ferraz passou não estiverem errado, na sexta o mais tarde no sábado de madrugada, teremos todas as respostas.
— Isso sim é uma grande notícia. _digo e sinto meu sangue esquentar. — Tenho que desligar, a tarde nos falamos.
— Sim senhor. _desligo o celular e ando até a minha noiva.
— Tudo bem por aqui? _pergunto encarando o Projeto de Barbie.
— Christian. _o falsificado fala como se fossemos grandes amigos.
— Já pegou o seu sorvete, meu amor? _encaro minha noiva e ela olha para o papel.
— Sou a próxima. _diz mostrando a senha.
— De quantos meses esta Ana? _O projeto volta a falar, mas a sorte esta a meu favor.
A senha muda e minha noiva anda até a bancada para receber seu pote de sorvete. Volto meu olhar para o projeto a minha frente e o encaro.
— Se eu te pegar rondando minha mulher novamente, você vai se arrepender.
— Não se garante? _provoca e eu exibo o meu melhor sorriso.
— Me garanto, mas isso não me impede de quebrar a sua cara. _ele fecha a cara. — Ta avisado.
Deixo ele para trás e vou até a minha noiva, minha mão pousa em sua cintura e então saímos da sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...