·VINTE e SEIS·

3.5K 524 163
                                    

▪Sem revisão▪

Depois da minha conversa com a Ana, comecei a me sentir mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha conversa com a Ana, comecei a me sentir mais leve. Claro que não contei tudo, e nem pretendo.

Vi em seu olhar o quanto ainda gosta do pai, e por mais que me doa, terei que esconder outras coisas sobre Raymond, como o tráfico de mulheres.

Raymond tem inúmeros clientes do submundo, são chefes da máfia e o escambau. Ele atua como advogado, e como traficante para esses homens. Nunca ha provas suficiente porque Raymond compra todos a sua volta, na verdade comprava. A algum tempo, eu e Taylor estamos fazendo as ações dele cair e com isso ele perde muito dinheiro, além de avisarmos os federais de forma anônima sobre o desembarque de garotas estrangeiras, a maioria tem entre treze e dezenove anos.

Elas são obrigadas a dar seus corpos em troca de comida, as condições onde elas vivem são as mais precárias possíveis. Todas essas informações foram passadas a três semanas para Dionísio, ele já está  arquitentando tudo para pegar aquele velho em flagrante.

Leila foi uma dessas garotas que teve que vender seu corpo, e assim como as outras viu as drogas como um meio para se libertar. Eu apenas não sei o real motivo do Raymond ter escolhido ela para ser sua Rainha.

— Papai, to com fome. _saio dos meus pensamentos com a voz doce do meu pequeno.

Estamos indo para o apartamento da Elisa, e Theodoro está tentando me esconder alguma coisa, já que não consegue olhar em meus olhos como sempre faz.

— O que acha de um sorvete. _sugiro e seus olhinhos brilham.

— Podemos?

— Claro e ainda levamos um para sua mãe.

Ele concorda e eu peço para que seu Pedro pare na sorveteria mais próxima. Theodoro continua olhando para fora e mordendo o dedo.

— Ei. O que aconteceu? _pergunto de forma mansa.— Sabe que pode me contar qualquer coisa, papai tá aqui para te ajudar.

— E poteger?

— Sim. Papai vai te proteger, mas você tem que me contar do que você precisar ser protegido. Certo? _ele concorda e seu Pedro estaciona.

Desço com ele em meu colo e entramos no estabelecimento, Theodoro deita a cabeça em meu ombro enquanto faço os pedidos.

— Ei campeão. _entrego o sorvete de baunilha com chocolate e ele demora alguns instantes para pegar.

— Seu cartão senhor.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora