·BÔNUS I·

2.5K 368 141
                                    

▪Sem revisão▪

Guardo todos os meus equipamentos no porta-mala do carro, bato uma mão na outra e sorrio satisfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardo todos os meus equipamentos no porta-mala do carro, bato uma mão na outra e sorrio satisfeita.

Trabalho concluído o alvo foi eliminado com sucesso.

Andréia não será mais um problema, agora preciso me livrar de Jack, Raymond e José, eles sabem demais e podem estragar meus planos.

Não estava nos meus planos voltar a ficar cara a cara com meu passado, mas eu tinha uma dívida com Christian. Ele tentou me salvar a anos atrás e conseguiu abrir meus olhos, agora eu apenas retribui o favor salvando sua família.

Espero que ele realmente esqueça que me viu, ou terei que me livrar dele. Dele e de toda a família, seria uma bela bagunça.

— Água?

— Obrigada. _agradeci pegando a garrafinha.

Sawyer encosta o corpo no carro e cruza os braços em frente ao corpo, ficamos em silêncio observando os carros de Polícia passarem em direção a casinha.

— Será que tudo acabou? _sua pergunta trás um gosto amargo na boca.

Não irmão.

Ainda não acabou e esta longe de acabar. Tenho uma lista longa de pessoas que preciso me livrar, mas você não precisa saber disso.

Não agora.

— Acredito que sim. _minto e volto a fechar a garrafinha de água.

Jogo a mesma na lixeira e entro no carro, Sawyer da a volta e entra colocando o cinto em seguida.

Quando fugi de Raymond anos atrás eu não sabia para onde ir, apenas tinha em mente correr para não morrer. E foi em um beco que encontrei meu mestre, foi ele quem me moldou e me ensinou tudo o que sei hoje, acho que se não fosse por ele eu estaria morta.

Passei um bom tempo agindo nas sombras, seguindo cada passo de Raymond, foi assim que descobri o parentesco dele com Andréia. Eu deveria imaginar que a ruiva escondia algo, mas jamais imaginei que ela planejava matar a própria irmã.

— Para onde vamos? _ pergunta fazendo eu respirar fundo.

Também não estava nos meus planos levá-lo comigo, mas não posso deixar meu irmão para trás, não quando ele também foi só mais uma vítima das armações do Raymond.

— Rússia. _respondo e volto a atenção para a pista. — Talvez possamos fazer uma parada na Espanha.

— Não tem medo de ser encontrada?

— Você tem? _devolvo e ele fica em silêncio.

Aprendi a não temer nada além da morte.

Piso no acelerador, sentindo a adrenalina correr pelas minhas veias assim que começo a cortar entre os veículos. Sawyer grita me chamando de maluca, e isso me impulsiona ainda mais.

O ponteiro marca 130 km/h a paisagem é um mero borrão, já a liberdade me dá poder.

Eu tenho a cidade aos meus pés, sou a rainha do tráfico e ainda sou assassina nas horas vagas. Tudo tem um preço na vida, e eu não me importo em pagar, contudo que eu sempre esteja no poder.

Como disse a Christian: eu nunca o amei. Gostava apenas de transar e pegar seu dinheiro, não nasci para ser esposa e dona de casa, eu nasci pra ser a dona da porra toda.

Eu sou a dona da porra toda!

Saio da cidade em direção a pista de pouso, pretendo me livrar de todos a distância com uma taça de champanhe em mãos e rindo do olhar de pavor de cada um.

Não vou dizer "nunca mais piso nessa cidade" seria muita hipocrisia da minha parte, vou apenas dizer um até logo, afinal o futuro é incerto.

E talvez eu queira voltar para terminar o que comecei a anos atrás: destruir o Grey.

E talvez eu queira voltar para terminar o que comecei a anos atrás: destruir o Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola meus amores❤
Como vocês estão??

O que acharam do bônus da Leila?

Não esqueçam de deixar a estrelinha

Logo mais solto o último bônus e na sexta ou no domingo eu posto o epílogo.

Se cuidem!!

Bjss até
😘😘

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora