▪Sem revisão▪
Estou deitado na cama esperando minha noiva terminar de se arrumar. Sim, ela vai continuar sendo minha noiva até eu convencer a cabeça dura de ser minha senhora Grey.
— Anastásia. Vamos nos atrasar. _grito e sento na cama.
— Preto ou vermelho. _pergunta saindo do closet.
— Pra quê?
Pergunto um pouco perdido, então ela erguendo duas calcinhas minúsculas, e levanto para ir até ela.
— Vai usar isso?
— Não Christian, vou sair por ai de vestido e sem calcinha. _responde revirando os olhos.
— Preto. _respondo lembrando da conversa que tive com Dionísio.
"Não irrite uma mulher grávida, ou ela vai se vingar."
— Vou com a vermelha. _da de ombros e abre o roupão.
— Quer ajudar? _pergunto já cheio de segundas, terceiras intenções.
— Não, obrigada. _ela da as costas me presenteando com a bela visão do seu traseiro.
Meu pau se anima na hora, mas eu sei que se eu for atrás dela, vamos nos atrasar ainda mais para encontrarmos a Elena.
— Vou te esperar la embaixo. _falo ja saindo do quarto.
Tenho planos para mais tarde, que envolve minha noiva, uma amarra e muitos orgasmos.
***
— O que foi Ana?
— Nada. _responde e volta encarar a rua.
Estamos a menos de vinte minutos do prédio onde Elena está, e desde que saímos de casa minha noiva está em silêncio, perdida em pensamentos.
— O que esta te atormentando?
— A Andréia. _responde depois de respirar fundo. — Estou sendo uma péssima amiga para ela.
— Por que acha isso? _Anastásia me olha e eu percebo que ela esta a ponto de chorar.
— Eu não tive coragem de contar sobre a gravidez, não conversamos mais como antes e eu me sinto culpada por ter escondido a onde estava. _começa a chorar e eu a abraço.
Ela esconde o rosto no meu peito e eu olho para seu Pedro, que apenas da de ombros e volta a atenção para a estrada.
— Ana. Querida, olhe para mim. _peço calmamente quando o choro vai cessando. — Sei que vocês duas são grandes amigas, quando você contar a verdade ela vai entender.
— Será que vai? _morde o lábio e eu limpo suas lágrimas.
— Vai sim. _beijo sua testa. — Vamos fazer assim, na sua próxima consulta se tivermos sorte vamos saber o sexo do bebê, certo? _ela concorda ainda mordendo o lábio. — Então assim que soubermos eu dou folga para a Andreia e vocês duas vão para o shopping para começar a preparar o enxoval. Gosta da ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...