▪Sem revisão▪
Quatro dias depois
Christian está parado na porta do quarto nos observando, ele tem um sorriso bonito no rosto que aquece meu coração.
Eu achei que nunca mais veria esse sorriso.
— Olha só quem veio por a estrelinha para dormir. _digo e ele se aproxima.
— Como eu estava com saudades de vocês. Ainda bem que vocês vão para a casa hoje. _confessa beijando meus lábios e pega nossa filha nos braços.
Observo os dois e seguro para não chorar, em pensar que eu quase estraguei tudo por não querer ouvi-lo.
Que eu quase o perdi.
— Como você se sente hoje? _pergunta pegando a mãozinha da Phoebe.
— Estou melhor, não aguento mais ficar deitada. _falo sincera, não vejo a hora de ir para a casa. — Onde está o Teddy?
— Na escola. _responde ainda admirando a nossa filha. — Ela é tão linda, fizemos um bom trabalho.
— Fizemos sim. _limpo uma lágrima que escorre.
Christian anda com ela até a janela do quarto do hospital, me arrumo melhor tomando coragem para falar.
— Christian. _ele me olha e volta para perto da cama. — A gente precisa conversar.
— Sobre o que? _questiona colocando nossa filha no bercinho ao lado da cama.
Mordo o lábio e abaixo a cabeça, sinto seu corpo próximo ao meu e as lágrimas descem sem permissão.
— Eu tenho que te pedir perdão. _olho para ele. — Eu fiz tudo errado.
— Ana...
— Me deixa falar. _o interrompo e ele assente — Eu fui ingênua, me deixei levar pelas provas do meu pai, preferi acreditar nele que sempre se mostrou avesso as minhas escolhas e não em você. _pego em sua mão e olho em seus olhos. — Eu fiquei com medo e achei que a melhor solução era fugir.
— Já passou Ana, esquece isso. _ele limpa minhas lágrimas com o polegar. — O que importa é que estamos juntos agora.
— Eu te chamei de assassino sem ouvir sua versão. _ afasto sua mão do meu rosto e a seguro. — Eu te julguei, tentei te afastar e mesmo assim você quis ficar ao meu lado.
— Porque eu te amo e não sei vivem sem as suas ameaças. _ele ri e eu me mantenho séria. — Eu não posso ficar longe de você, ou vou enlouquecer.
— Eu.eu... _as palavras morrem na minha boca.
Engulo em seco e Christian me abraça, molho sua camisa com as minhas lágrimas, mas ele parece não se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...