·EPÍLOGO·

2.6K 365 177
                                    

▪Sem revisão▪

Dez anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez anos depois

— Promete me ligar todos os dias? _pergunto novamente arrumando o cabelo do Teddy.

— Não mãe, eu vou te ligar sempre que puder, já conversamos sobre isso. _ele segura minhas mãos. — Mãe, relaxa eu volto em seis semanas.

— E se você me esquecer? _questiono me segurando para não chorar.

— Melhor para mim. _Phoebe responde sapeca.

— Phoebe Celine Grey não diga uma coisa dessas. _repreendo e meu marido aparece na porta.

— O que aconteceu meu amor? _pergunta adentrando no quarto do nosso filho mais velho.

— A mamãe brigou comigo.

— Seu filho vai me esquecer.

Falamos juntas e Christian olha para Teddy, que da de ombros.

— Vamos campeão ou vai perder o ônibus.

— Christian. O nosso filho... _começo a chorar e minha estrelinha me abraça.

— Nosso filho esta indo para um acampamento com os amigos e não vai te esquecer. Ele vai nos ligar sempre que conseguir sinal, não se preocupe. _ele beija minha testa e pega a mala do meu filho.

— Mãe eu te amo, jamais vou esquecer a senhora. _diz me abraçando. — Se a senhora quiser eu posso tatuar Anastásia no braço.

— Não é pra tanto. _ele ri e abraça a irmã.

— Cuida da mamãe e se mexer nos meu carrinhos ou volto e arranco as cabeças das suas bonecas. Entendido?

— Sim Capitão. _Phoebe responde e abraça a cintura do irmão. — Não vai me esquecer, não é?

— Jamais maluquinha. Agora eu tenho que ir. _ele me abraça uma ultima vez e beija a testa da irmã.

Ele sai pela porta do quarto e eu caio sentada na cama, minha estrelinha me abraça e eu percebo que estou fazendo muito drama.

Teddy nunca passou mais que um final de semana longe de mim, e agora esta indo para esse acampamento.

— Ele ja foi. _Christian entra no quarto. — Vocês estão bem? Faz quarenta minutos que estão em silêncio e isso é estranho.

Franzo o cenho em surpresa, nem parece que faz tanto tempo assim.

— Pai vamos trabalhar, temos uma empresa para comandar. _P levanta da cama decidida. — A mamãe também tem que trabalhar, mas acho que posso cuidar do restaurante por ela.

— Desce lá e pede para Felicia preparar um chá para a sua mãe. _beija o cabelo da nossa filha. — Nós ja vamos trabalhar.

— Não corre na escada. _grito e Christian senta ao meu lado.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora