▪Sem revisão▪
Acordo assustado por não senti-la ao meu lado, levanto desnorteado e percebo que ela não está aqui. Meu peito se apertar em uma angústia, e eu praticamente corro até o quarto do loirinho. Consigo respirar mais calmo ao constatar que ele dorme calmamente.
Volto para o quarto e vejo o sutiã roxo jogado ao pé da cama, me abaixo e pego o mesmo. Essa é a prova que essa noite não foi um sonho.
Pego meu celular e levo um pequeno assusto ao ver o tanto de mensagem do meu segurança, eles nunca se reportam a mim.
"Senhor achei importante avisa-lo que o senhor Steele esteve próximo ao edifício e sua noiva estava conversando com ele.
A senhorita Steele pegou uma pasta e se afastou, a acompanhei de longe e quanto vi que o carro do senhor Steele estava longe me aproximei.
Ela estava branca e respirava com dificuldades, chamei um taxi e pedi para que Ulissess trocasse de lugar com o motorista.
Me perdoe por essa decisão, sei que deveria avisar o senhor Caio primeiramente, mas a senhorita Steele parecia que iria desmaiar a qualquer momento."
Releio as mensagens e corro para o bamhriro. Vinte minutos depois estou ligando para meu irmão, enquanto espero o senhor Caio, e os dois seguranças.
— São cinco da manhã Christian. Espero que seja importante. _Cézar reclama ao atender.
— Preciso que venha ao meu apartamento para ficar com o meu filho.
— Aconteceu alguma coisa?
— Ainda não sei. Só vem pra cá.
— Chego em vinte minutos.
Desligo o celular e encontro os seguranças na sala. Cumprimento eles e peço que me acompanhem até o escritório.
— Senhor se é sobre as mensagens... _Caio começa, mas o interrompo.
— Sim é sobre elas. Espero que a minha noiva tenha chegado bem.
— Sim senhor. Acompanhei ela de longe, como instruído. _Ulissess diz sério.
— Rafael compensou o motorista do táxi?
— Sim senhor.
— Ótimo. Fez bem em me avisar. Vocês dois podem sair e continuem de olho. _eles assentem e se retiram.
Olho para o senhor Caio e ele se mantem neutro.
— Quero saber o que tinha na pasta, consegue isso?
— Sim senhor.
Meu celular toca e eu dispenso Caio, atendendo sentindo meu coração apertar. Enquanto escuto dona Carla falar, pego as chaves do meu carro e saio do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...