▪Sem revisão▪
Cinco meses depois
A fazenda onde nosso casamento aconteceu é simplesmente linda, Carrick mesmo um pouco avesso ao nosso casamento, sugeriu o lugar e nem devo comentar o quanto minha sogra amou a ideia de um casamento ao ar livre.
O casamento aconteceu ontem, e foi ao pôr do sol em frente ao lago, foi simplesmente mágico e eu ainda não consigo acreditar.
— O que tanto pensa senhora Grey?
— Que seu avô tem bom gosto. _ele ri e me abraça.
— Minha avó tinha bom gosto, eles compraram essa fazenda juntos antes mesmo do meu pai nascer. _ele beija meu ombro e morde o lóbulo da minha orelha. — Acredite meu avô não era esse homem fechado, ele fazia de tudo pela minha avó.
— O que aconteceu? _pergunto ficando de frente para meu marido.
— Foi vítima de um assalto a uns quinze anos atrás. _Christian suspira e põem as mãos na minha cintura. — Mas acho que aqui não é lugar para essa conversa.
— Tem razão marido. _sussurro contra sua boca.
— Ei casal, o almoço esta pronto. _Júlia diz e Christian pragueja baixinho.
— Vamos Christian. _puxo sua mão e ele sorri malicioso. — O que está pensando senhor Grey?
— Em como aproveitar nossa estadia aqui, mas depois eu te dou detalhes.
Christian passa seu braço por minha cintura enquanto andamos até a sala de jantar.
Não teremos uma lua de mel por agora, pois nossa estrelinha tem apenas cinco meses e eu não consigo ficar muito tempo longe dos filhos.
Minha cunhada passou a noite com Teddy e com a Phoebe, segundo ela eu e meu marido deveríamos aproveitar a noite.
É bom, aproveitamos da melhor forma possível. Dormindo.
Phoebe esta sofrendo com colicas na madrugada, o que tem nos tirado o nosso sono por várias noites.
— Mãe, o vovô Carrick vai me ensinar a pescar. _Teddy fala assim que sento ao seu lado.
— Isso parece ótimo querido. _beijo seus cabelos e Carrick bate um garfo na taça, chamando nossa atenção.
— Já que estamos todos reunidos aqui, eu gostaria de dizer algumas palavras. _ele se levanta.
— Vovô cuidado o coração, vai com calma nessa birita. _Cézar provoca, levando um tapa da namorada em seguida.
— Fico muito feliz por terem aceitado fazer o casamento aqui, só poderiam ter deixado o Cézar de fora. _ele devolve a provocação, gerando risada entre todos os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...