·TRINTA e SEIS·

3.1K 455 130
                                    

▪Sem revisão▪

Quatro meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro meses depois

Me espreguiço na cama e volto a fechar os olhos, passo a mão sobre a minha barriga de quase nove meses. Minha princesinha está um pouco agitada, talvez ela também esteja ansiosa pela reação do pai.

Christian ainda não sabe o sexo do bebê, falei que gostaria de fazer uma surpresa e ele mesmo contrariado aceitou.

Nossa relação esta cada vez mais forte, é impressionante como estamos nos entendendo e nos conhecendo melhor.

Não sinto tanto medo de sair de casa, aparentemente meu pai aceitou o fato que eu não vou voltar para casa com ele e parou de nós chantagear.

Christian está cada vez mais ligado ao Teddy, e eu choro cada vez que eles estão juntos, sejam brincando, fazendo lição de casa, ou simplesmente assistindo alguma coisa chata na TV.

— Mãe. _a voz do meu pequeno me faz abrir os olhos.

— Olaf não. _digo, mas já é tarde demais.

O monstrengo ja está na cama ocupando um bom espaço, esse cachorro está crescendo cada vez mais.

— Rosália fez bolo. Vamos mãe. _Teddy fala e senta ao meu lado.

— Não esta muito cedo para o senhor está acordado? _questiono beijando seu rosto.

— Tá não mãe. _ele estende a mão e coloca sobre a minha barriga. — Como o neném vai sair?

— O médico vai cuidar disso. _digo e faço uma careta em seguida ao senti-la chutar.

— Sentiu isso? _pergunta animado e deita a cabeça sobre a minha barriga.

Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, não sei reagir a todo esse carinho que ele vem demostrando pela irmã.

— Não chora mamãe.

— O que acha de irmos tomar café? _sugiro e ele sorri. — Mamãe vai apenas no banheiro e então descemos juntos. Fica bonitinho aqui.

— Olaf também?

— O monstrengo também. _ele ri e tenta me ajudar a levantar de um jeito fofo.

Deixo os dois na cama e vou para o banheiro.

***

Era quase três da tarde quando Christian passou pela porta do apartamento, Teddy como sempre correu até ele com Olaf em seu alcanço. Já eu continuei comendo melancia.

— Como vocês dois passaram sem mim? _pergunta sentando ao meu lado, com nosso filho em seu colo.

— Muito bem. _respondo e volto a comer.

— Anastásia, o que aconteceu? _pergunta desconfiado e eu dou de ombros.

— Não aconteceu nada. Aconteceu alguma coisa Teddy? _pergunto encarando meu filho.

— Mamãe ta doidinha hoje, né campeão?

— Você não me viu doida Christian. _altero o tom de voz e os dois riem. — Vem cá monstrengo.

— Pai. _Teddy fala e eu gelo por dentro.

É se ele contar nosso segredo?

— Se o bebê for uma menina, ela pode namorar o Fe né?_pergunta inocente e Christian se levanta.

Começo a me preocupar ao ver Christian totalmente vermelho, ele tira a gravata e abre alguns botões da camisa social.

— Se for menina, nenhum rapaz vai chegar perto. _diz respirando com dificuldades. — É você vai me ajudar nisso. Certo loirinho? _Teddy me olha.

— Seu pai ta doidinho hoje.  _dou de ombros e Christian vai para a cozinha.

— Ele tá bravo?

— Claro que não, seu pai é muito ciumento. Quando você crescer, vai entender. _beijo seu rosto e ele abraça minha cintura, colocando a cabeça novamente em minha barriga.

— Papai vai deixar ela namorar o Fe?

— Só depois dos trinta. _Christian volta e senta do outro lado.

— Não vai demorar? _Teddy volta a questionar.

— Se depender de mim, sim. _Christian fala baixinho colocando a mão sobre minha barriga.

E em um passe de mágica, minha menininha começa a chutar. O que faz a diversão dos dois, e sempre assim. Ela ouve a voz de um deles e chuta sem parar, mas para mim é raro fazer isso.

***

— O que tanto pensa? _Meu noivo me abraça por trás e coloca aos mãos sobre minha barriga.

— Me sinto mal por não ter dado a festinha para o Teddy. _digo suspirando.

— Eu também, mas foi ele quem quis assim. _Christian beija meu ombro e me puxa para a cama.

Ha um mês, Teddy completou seis anos e quando perguntamos sobre o tema da festa, ele falou que não queria uma festa, porque o Joseph e o Felippo não estavam no país, e então não teria graça.

Chorei um monte e Teddy sugeriu comemorarmos quando os meninos voltassem da Suiça, e se tudo ocorrer bem Teddy pretende comemorar a recuperação do Felippo.

As vezes eu tenho vontade de guardar meu filho em um potinho.

— Por que está chorando?

— Lembrei do motivo do Teddy não querer a festinha.

— Dionísio esta animado com os avanços do Fellipo. _concordo e me arrumo melhor na cama.

Christian beija a minha testa, e eu deito a cabeça em seu peito. Ultimamente está sendo um sacrifício arranjar uma posição confortável para dormir.

— Te noticias da Andréia? _pergunto esperançosa.

— Não, mas ela deve estar bem.

— Eu não sei, pelo o que ela me contou, a relação dela com a irmã e o pai, não é das melhores.

— Não pense nisso Ana, tenho certeza que ela vai aparecer para conhecer nosso filho.

Filha.

Corrijo em pensamento e fecho os olhos. Andréia pediu demissão à uns dois meses, e desde de então não deu mais sinal. Ela simplesmente desapareceu, não responde as mensagens e nem atende as ligações.

Tanto eu quando a Elena, estamos preocupadas. Eu sinto como se algo estivesse acontecendo ou  preste a acontecer.

[...]

Oiii gente!!Como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente!!
Como vocês estão?

O que acharam do capítulo??
Mais alguém quer guardar o Teddy em um potinho ou sou do eu?
Kkkkk

Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto à tarde ;)

Bjss até
😘😘

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora