·BÔNUS II·

2.3K 374 110
                                    

▪Sem revisão▪

Acordo um pouco perdido, olho para os lados e me deparo com as paredes cinzas, então aos poucos as lembranças voltam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um pouco perdido, olho para os lados e me deparo com as paredes cinzas, então aos poucos as lembranças voltam.

Christian vai me pagar pelos socos, mas antes eu vou matar a Andréia.

Não posso ter me entregado a toa. Ela não pode ter estragado tudo.

O plano era simples e foi repassado trezentas vezes, a Andréia só precisava levar a minha menininha até a fazenda, e então ela voltava para terminar com o Grey.

Cassiano esperaria a Ana dar a luz, e então depois de nos livramos da criança, a minha menininha casaria com Rhodolfo e viveria feliz a medida que ela o obedecesse.

Eu não posso ter me entregado por nada.

Burro! Burro!

Eu sabia que não deveria ter confiado na Andréia, mas ela me implorou por uma chance e eu quis bancar o bom samaritano, o bom pai, cedi a seu pedido.

Como eu me arrependo.

Deveria ter feito ela se entregar, a uma hora dessas a Ana já estaria se casamento e engravidado do Rhodolfo.

Ei. _chamo o guarda que esta parado na porta. — Pode conseguir um papel e uma caneta?

Ele me olha e revira os olhos, fecha a pequena abertura da porta e eu volto para a cama. Deito na cama fria e fecho os olhos, o peito aperta e eu preciso sentar por volta da crise de tosse.

Ouço o barulho da porta sendo aberta, mas não olho.

— Por que quer papel e caneta? Vai delatar alguém? _Furlan pergunta cruzando os braços em frente ao corpo.

— Quero escrever para minha filha.

— Seja breve. _me entrega um papel e uma caneta.

Dionísio continua me olhando, respiro fundo e sinto o peito doer novamente.

— Pode me deixar a sós, ou quer que eu recite para você o que vou escrever? _pergunto sarcástico.

— Suas brincadeirinhas ainda vão sair caro, mas por hoje eu acho que você ja teve o bastante. _fala se referindo aos socos. — Quinze minutos.

Dionísio fecha a porta e eu me sento no chão, pego a caneta e sinto minha mão trêmula, os olhos se enchem de água a medida que o papel é preenchido.

Assim que termino, o chão está molhado por conta das lágrimas, dobro o papel e deixo em cima da cama. Levanto com dificuldades e sinto uma tontura, a dor no peito se intensifica e tudo começa a rodar, minhas pernas fraquejar e a última coisa que eu vejo e o sorriso da minha menininha.

__________________________

Raymond morreu naquela noite, por conta de uma hemorragia cerebral. A carta que ele escreveu a Anastásia, foi entregue um mês depois, mas ela veio a ler a mesma, apenas dois anos depois sentada em cima da lápide de seu pai.

"Minha doce menininha,

Eu só queria a sua felicidade, mas sinto que fui mal interpretado.

Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui. Você sabe disso.

Você me lembra tanto a sua mãe, tão determinada e que não abaixa a cabeça para ninguém. Sei que deveria ter parado as investidas do José, assim você nunca teria encontrado esse playboyzinho de merda. Mas eu achei que o José te fazia bem.

Eu te amo tanto minha menininha.

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que te segurei em meus braços, lembro perfeitamente seu primeiro sorriso e a primeira vez que me chamou de papai. Eu costumava ser o herói da sua história, não sei quando me tornei o vilão.

Eu te amo tanto Anastásia, mas tanto que eu só queria poder te embrulhar em um plástico bolha para nenhum mal te atingir. Mas eu não posso fazer isso, então eu tentei te proteger da melhor maneira.

Espero que possa me perdoar por ter virado o vilão.

Nunca, mas nunca se esqueça que eu te amo minha menininha.

Com muito amor,
Raymond Steele."

— Apesar de tudo eu te perdoo.

Anastásia disse limpando as lágrimas. Ela levantou e se despediu, apesar de tudo Raymond foi um bom pai na infância, e era nessas lembranças que ela se apegava.

Enquanto ela caminhava para fora do cemitério, ela sentiu uma paz na alma. Assim que entrou no carro, ela soube que apesar de tudo que Raymond fez, nada foi suficiente para separa-la definitivamente de Christian.

— Para onde senhora?

— Para a empresa do meu marido.

Quando o carro começa a se movimentar, Anastásia encosta a cabeça no vidro e começa a pensar em tudo que viveram. Tantas provocações, tantos sorrisos, tantas lágrimas, tantas felicidades. Ela só espera que isso dure pelo resto das suas vidas.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá meus amores❤
Como vocês estão??

Bônus curtinho para vocês saberem o que aconteceu com Raymond.
O que acharam do fim dele?

Não esqueçam de deixar a estrelinha
Domingo tem o epílogo ;)

Se cuidem!!

Bjss até
😘😘

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora