▪Sem revisão▪
Aviso: o Wattpad não está notificando, por isso veja se leu o Cap 36 que foi postado na parte da manhã. 😊😉
❤Boa leitura❤
O domingo chegou e eu estava cada vez mais ansiosa, menos de seis semanas para eu pegar minha menininha nos braços. A parte ruim de toda essa ansiedade era que os enjoos estava cada vez pior, e eu estava com dificuldades para subir e descer as escadas, por esse motivo meu noivo trabalhava apenas de casa, atrapalhando o progresso da minha surpresa.— Mãe a tia Elena chegou. _Teddy grita e eu me esforço para levantar da poltrona.
Quando finalmente consigo ficar em pé, tenho que ficar alguns segundos parada tentando controlar a respiração.
— Amiga, você está ótima. _Elena entra no quarto com Heloísa no colo.
— Você acha? _pergunto fazendo careta.
— O que você está sentindo? É pra chamar o Grey?
— Elena respira, é só minha coluna. _passo a mão por minha barriga e ela me olha desconfiada. — Trouxe o que eu te pedi?
— Trouxe sim. Tem certeza que esta bem?
— Estou sim. É uma experiência única ter um filho, mas é cansativo. _falo e Heloísa grita como se estivesse entendendo tudo.
— Acredita que o Taylor continua insistindo na história de adotar a Heloísa comigo. _abro a porta do quarto e ela entra.
— É por que não?
— Ele quer ser o pai da minha bonequinha, e se a surtada da mãe dele aparecer para infernizar. _diz colocando minha afilhada no berço branco.
Estou a dois meses cuidando do cantinho da minha estrelinha, essa vai ser uma das surpresas para meu noivo.
— Você gosta do Taylor?
— O que? Claro que não! Não inventa Ana. _fala rápido demais se entregando.
— Elena...
— Tá. Talvez a gente tenha se beijando uma ou centenas de vezes nesses últimos quatro meses. _confessa sentando na poltrona de amamentação.
— E não pensou em me contar isso?
— Eu estou tão confusa. _ela joga a cabeça pra trás e fecha os olhos.
Observo o quarto enquanto espero ela começar a me contar toda a história. O quarto todo é em tons de cinza e lilás, ha alguns detalhes em vermelho que foram escolhidos pelo Teddy.
Ele está sabendo guardar muito bem o nosso segredo.
— Taylor e eu ja fomos namorados. _ela solta me pegando de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
أدب الهواة>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...