·VINTE e OITO·

3.4K 500 124
                                    

▪Sem revisão▪

Abro a porta do apartamento e dou de cara com o síndico, dou um sorriso amarelo e o senhor a minha frente continua sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do apartamento e dou de cara com o síndico, dou um sorriso amarelo e o senhor a minha frente continua sério.

— Bom dia Anastásia.

— Bom dia seu Amasteu. Como o senhor está?

— Podia estar melhor se a senhorita não estivesse infligido as leis do condomínio.

— Não sei do que o senhor esta falando. _digo fechando a porta atrás de mim.

— Estou falando do cachorro que entrou clandestinamente no seu apartamento.

— Eu acho que o senhor esta enganado. Agora se me der licença eu tenho que ir até a minha tia.

— É bom esse vira-lata não estiver mais aqui na hora do almoço. _fala ranzinza e caminha para as escadas.

Respiro fundo algumas vezes e controlo a língua para não gritar que o Olaf não é um vira-lata, é um dogue alemão muito comportado. Quer dizer, nem tão comportado assim.

— Já chamou minha mãe? _me assusto com a voz da minha melhor amiga.

— Estou indo. _respondo caminhando até a porta da minha tia.

***

— Você acha que o Raymond vai acreditar que eu sou a grávida? _Elisa me pergunta depois de longos minutos em silêncio.

— Eu espero que sim. Christian garantiu que até o final da gravidez, tudo será resolvido.

— Já pensou na proposta dele? _nego e ela ri. — Nem mesmo as rosas e cestas de café da manhã amoleceram seu coração?

— Um pouquinho só. _comento divertida e entro no táxi.

Fecho meus olhos e encosto a cabeça no vidro. Hoje é o dia de descobrir o sexo do bebê, e provavelmente Christian não vai estar lá. Lembro da nossa conversa sobre isso, é do mini ataque cardíaco que ele teve ao imaginar uma menininha.

"— Christian relaxa.

— Relaxar? Relaxar? _repete passando a mao pelo cabelo. — Como você quer que eu relaxe imaginando minha princesinha com um marmanjo.

— Pode ser um menino. _tento amenizar, mas ele não me ouve.

— Quem diria, eu Christian Grey desesperado por uma criança que nem nasceu. Isso foge totalmente dos meus planos. _ele respira fundo e me olha.

— Quais eram seus planos?

— Meus planos? _me olha confuso e se joga no sofá. — Eu não faço idéia de quais eram meus planos.

— Por que esta tão desesperado?

— Se eu ja enlouqueço com uma Anastásia, imagina com uma mini Anastásia. _responde me deixando surpresa.

— Eu te enlouqueço?

— Você sabe que sim. _responde me encarando.

Umedeço meus lábios e me sento sobre seu colo, suas mãos vem para a minha cintura.

— Ana não.

— Ana sim. _digo tomando sua boca."

Ainda consigo sentir seus lábios nos meus, a forma como estamos nos conhecendo de verdade tem me deixado confusa e extasiada.

Olho para a minha amiga que não para de sorrir para o celular, ela está assim desde que aceitou o pedido do Cézar.

— Aconteceu um acidente na pista, vou ter que dar a volta. As senhoritas se importam? _o motorista do táxi pergunta e Elisa me olha.

— Não. Pode dar a volta. _responde e volta a teclar.

Sinto um arrepio na espinha assim que viramos uma esquina. Raymond está conversando com uma mulher, ela tem o cabelo curto e na cor castanho. Não consigo ver o rosto, mas tenho a sensação que o conheço.

— Ana. O que foi? _Elisa pergunta pegando em minha mão. — Sua mão esta um gelo.

— Não é nada. Estava apenas pensando. _dou um sorriso amarelo e volto a me encostar no banco.

O motorista pergunta se pode aumentar o som, e eu concordo. Pois a música que esta tocando, é uma das que Christian cantou para mim.

Tiritas pa este corazón partío/
Curativos para este coração partido
Tiritas pa este corazón partío/
Curativos para este coração partido

Ya lo ves, que no hay dos sin tres/
Como vê, não há dois sem três
Que la vida va y viene y que no se detiene/
Que a vida vai e vem, que ela não para
Y, qué sé yo/
E, o que eu sei
Pero miénteme aunque sea, dime que algo queda/
Mas mesmo mentindo, diga que ainda há algo
Entre nosotros dos, que en tu habitación/
Entre nós dois, e que em seu quarto
Nunca sale el sol, ni existe el tiempo/
O sol nunca aparece, não existe o tempo
Ni el dolor/
Nem a dor

Llévame si quieres a perder/
Me leva, se quiser, à ruína
A ningún destino, sin ningún por qué/
A nenhum destino, sem nenhum porquê

Ya lo sé, que corazón que no ve/
Eu já sei, coração que não vê
Es corazón que no siente/
É o coração que não sente
O corazón que te miente amor/
Ou coração que mente, amor
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma/
Mas você sabe que no mais profundo da minha alma
Sigue aquel dolor por creer en ti/
Existe aquela dor por acreditar em você
¿Qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?/
O que aconteceu com o encanto e a beleza de viver?

¿Para qué me curaste cuando estaba herío/
Por que me curou quando estava ferido?
Si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío?/
Se hoje me deixa de novo com o coração partido?

Continuo ouvindo a música e meus pensamentos viajam, coloco a mão sobre a barriga de forma suave e acabo sorrindo com meus pensamentos: El diablo pode largar a carreira de CEO e virar cantor, se bem que teria muita mulher em volta. Melhor ser apenas CEO, mas também tem muita mulher na empresa. Melhor eu trancar ele no apartamento, assim nenhuma vai tentar dar em cima dele.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii gente!!

Capítulo curtinho eu sei, mas adianto que o próximo
Grey vai enfrentar uma pessoa. 🙊🙊

Me contem, como esta o Carnaval de vocês?

Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto amanhã com mais ;)

Bjss até
😘😘

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora