▪Sem revisão▪
Observo a pequena foto e ainda não consigo acreditar que em menos de sete meses terei o aqui comigo.
Saio dos meus devaneios com o barulho na porta, autorizo a entrada e a cabeleira ruiva me faz revirar os olhos.
— Senhor. O senhor Furlan chegou.
— Mande o entrar e traga dois cafés por favor. _digo sem encarar minha secretária.
Guardo a foto e me arrumo atrás da mesa. Dionísio entra juntamente com Taylor, cumprimento os dois e eles se sentam.
— Estranhei sua ligação. Aconteceu algo Christian?
— Raymond aconteceu. _digo e ele suspira frustrado.
— Acredita que esse infeliz conseguiu o álibi para assassinato de Mia Ferraz. _olho surpreso e Taylor faz o mesmo.
— A Mia esta morta?
— Sim, encontramos o corpo dela ontem pela manhã. _engulo em seco e olho para Taylor.
— Por que acha que foi o Raymond que a matou?
— Ele foi o último que esteve com ela. As câmeras mostram isso.
— Obrigada Andréia. _digo e minha secretaria demora um pouco para sair da sala.
— Mas ele conseguiu um álibi que o coloca em outra cidade.
— Que merda. _murmuro. — A Mia estava grávida, sabe a onde está o bebê?
— Infelizmente não sabemos nada sobre a criança. Estou esperando o laudo para saber se ela estava sobre uso de entorpecentes.
— Sabemos que Raymond comanda o tráfico de drogas, alguém deve abrir a boca uma hora. _Taylor fala e Dionísio nega.
— Acho difícil. Esse não é o primeiro corpo feminino que achamos e que ligamos ao senhor Steele. _Taylor balança a cabeça e eu apenas respiro fundo. — Mas eu acho que não foi esse o motivo da sua ligação. Me conte o que aconteceu.
— Vou ser pai, mas o Raymond não pode sonhar com isso. _digo sério — Raymond quer que o Theodoro fique longe da Ana, imagina se descobre que há um bebê a caminho.
Não era bem isso, eu o chamei aqui para contar sobre a chantagem e sobre as fotos, mas é melhor não envolve-lo nisso.
— Meus parabéns. Ser pai é algo realmente inacreditável. Eu não me vejo longe dos meus meninos. _Dionísio me parabeniza e Taylor me olha desconfiado. — Não se preocupe vou manter essa informação em segredo, é espero que até o nascimento do seu filho eu já tenha prendido esse infeliz.
— Conte comigo para isso.
— Eu preciso ir. _ele diz depois de atender uma ligação. — Nos vemos na sexta, não esqueça o jantar em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fiksi Penggemar>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...