▪Sem revisão▪
Termino de me arrumar e me olho no espelho. Passei quase dois meses morando na casa de uma amiga da minha falecida mãe. Foi uma verdadeira dádiva encontra-la na rodoviária, pois eu só queria fugir, mas não sabia para onde ir.
Enquanto estávamos lá, pude perceber o quanto meu filho está ligado a aquele homem. Agora eu entendo melhor o que ele quis dizer com 'nossas almas se escolhereram'.
Gostaria de ter ficado na cidadezinha um pouco mais. Mas meu filho precisa estudar, e por mais que eu detestasse a ideia de voltar. Tive que fazer isso.
- Mamãe vamos ver o Olaf?
- Meu anjinho, a mamãe ja explicou que não podemos.
- Por que? _ele questiona e os olhinhos se enchem se lágrimas.
- A mamãe vai pedir para a tia Elisa trazer ele. Tá bom? _me dou por vencida e ele sorri.
- Tia Elisa vai trazer o papai também? _nego e pego minha bolsa.
- Vamos ou quer chegar atrasado para o primeiro dia de aula? _ele nega e arruma a mochila.
***
Deixo Theodoro no pátio com os coleguinhas e vou até a direção para acertar a mensalidade, não sei até quando irei conseguir pagar, ainda mais que não tenho um trabalho fixo, e eu não pretendo tocar em um centavo daquele homem.
- Senhora Steele, quanto tempo. _a diretora diz sorridente.
- Como vai diretora?
- Estou bem, e o menino melhorou da virose? _concordo um pouco envergonha.
- Sobre aquele dia...
- Não precisa explicar, seu noivo já nos contou o que aconteceu. _ela pega em minhas mãos e eu a encaro confusa. - Eu sinto muito, esse mundo está muito perigoso. _suspira me olhando com ternura.
- Está sim.
- Mas que bom que não aconteceu nada demais com a senhora, e graças a Deus ja pegaram os assaltantes. _concordo começando a entender a mentira daquele homem.
- Bom, eu vim aqui para saber sobre a mensalidade.
- Ah não se preocupe com isso, seu noivo já pagou. E está tudo certo. _ela diz toda sorridente e o meu sorriso morre ao poucos.
- Quando ele fez isso? _ela me olha confusa e eu trato de concertar minha frase. - E que eu acho que ele esqueceu de me comunicar. _digo sorrindo no final.
- Ele veio com o senhor Furlan na semana passada. Enviamos um email para os pais comunicando a reunião. _fala e meu sangue ferve. - Seu noivo falou que a senhora e seu filho estavam viajando, por isso que ele ficou responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fiksi Penggemar>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...