▪Sem revisão▪
Estamos assistindo um filme, Anastásia já bocejou inúmeras vezes mas se recusa ir dormir.
— Chega. _desligo a TV e levanto.
— Por que fez isso? _pergunta irritada com a mão na cintura.
Tão sexy!
— Porque esta tarde e você está caindo de sono.
— Você não sabe nada. _se aproxima e aponta o dedo na minha cara. — Saí da minha casa e me deixa assistir.
— Não vou sair. _falo sério e ela bufa irritada passando as mãos pelos cabelos.
— Te odeio. _fala e começa a chorar.
Me aproximo e a abraço, esses hormônios estão deixando ela no limite. Ela chora por qualquer coisa e isso me assusta, eu nunca sei como reagir.
— Vai embora.
— Você tem que me soltar então. _falo quando ela abraça minha cintura.
Nesse tempo que ela voltou, mesmo perto continuamos distante. Os beijos não são mais os mesmos e parece que nossos corpos não se conectam. Parece que tudo o que vivemos foi apenas um sonho.
Isso também me assusta.
— Você é linda. _sinto vontade de elogiar e ganho um pequeno sorriso. — Amo a forma como seus olhos brilharam, mas não gosto quando você chora.
— São os hormônios. _responde limpando o rosto.
— Eu senti sua falta. _confesso novamente. — Mas do que você pode imaginar, eu contava as horas para ter uma notícia sua.
— Christian. _diz baixinho e senta no sofá.
— Eu sei que há uma lacuna enorme entre a gente. Eu sinto isso. _ela engole em seco e eu me abaixo a sua frente. — Eu sinto que não nós conhecemos de verdade, não temos mais a mesma química. _sinto a garganta seca ao falar em voz alta.
— Eu também sinto isso.
— Começamos tudo errado. Eu era um completo babaca, um idiota com um i em maiúsculo, que tinha medo de te beijar. Percebi que você era tudo o que eu queria alguns dias antes do nosso jantar de noivado, aquelas palavras foram todas verdadeiras. _limpo suas lágrimas e nos encaramos. — Com medo de te perder, me vi ligando para minha irmã e armei o nosso casamento. Tinha tanto medo de te perder, que não tive coragem para revelar sobre o contrato, a vingança e você descobriu tudo da pior maneira.
— Você ainda quer se vingar? _pergunta desviando o olhar.
— Sim. Mas eu não vou fazer isso. _falo sincero e ela me olha. — Não quero te ver triste, e tudo o que ele tiver que pagar, vai pagar na justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...