▪Sem revisão▪
Oiii, como vocês estão?
Antes de tudo gostaria de pedir sinceras desculpas pelo atraso nas postagens.
Acabei ficando sem internet e quando ela voltou eu não consegui entrar no App.
Foi um verdadeiro mar de estresse.Mas enfim, para compensar o atraso postarei um capítulo por dia até quarta-feira.
🌹Boa leitura🌹
Duas semanas depois
— Então, fiquei sabendo que você e o Christian conversaram. _Cézar fala de maneira mansa, estudando minhas reações.
Estamos em um café próximo ao prédio onde eu moro. Cézar me mandou mensagem pedindo para conversar, e como eu estava sem fazer nada, resolvi aceitar.
— Sim. Ele me contou algumas coisas.
— Ele te falou sobre a ... _ele não precisa terminar a frase para que eu entenda.
— Falou. _levo a xícara até a boca, e mesmo que o chá esteja frio ele desce queimando em minha garganta.
O dia esta ensolarado, e como não posso tomar cafe, resolvi experimentar o chá gelado, e até que não é ruim.
— Então ele te contou que ela afundou ele na merda? _apenas concordo. — A Leila fez meu irmão desaparecer. Minha família nunca gostou dela, mas ninguém nunca teve coragem para impedir o relacionamento.
— Por que nunca gostaram dela? _pergunto e vejo ele engolir em seco.
— A Leila não era santa. Só tinha a cara de ingênua, mas ela sabia a onde atacar. _responde e parece perdido em pensamentos. — O que eu quero dizer, é que a Leila só estava com meu irmão por dinheiro, a família dela estava na beira do precipício e meu irmão foi a salvação.
— Christian demorou a perceber isso. _minha fala soa mais como afirmação, do que interrogação.
— Christian era só um adolescente, cheio de sonhos e louco para virar adulto. _respiro fundo com medo do rumo dessa conversa. — Ele sempre soube o que queria, ela não. Quando Christian anunciou que estava indo morar com ela, minha família ficou em choque. Sabíamos que não daria certo, mas ninguém teve coragem o suficiente para parar. Então a merda toda aconteceu.
— Eles ficaram juntos muito tempo? _minha voz saí trêmula e Cézar abaixa o olhar.
— Isso não importa. Esta no passado. _sorvo mais um pouco do chá e sinto minhas mãos trêmulas. — Aquela mulher quebrou meu irmão. Fez ele virar outra pessoa. Você tinha que ter o conhecido no começo da adolescência, antes dela aparecer. Ele era tão leve e sorria até do vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fiksi Penggemar>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...