▪Sem revisão▪
IMPORTANTE:
Fiz uma mini maratona, esse é o terceiro capítulo, certifique que leu os anteriores, as vezes o app não notifica.3/3
❤Boa leitura❤
A sexta-feira chegou chuvosa, e infelizmente tive que desmarcar meu encontro com Andréia, e agora estou com medo que a minha surpresa não dê certo.
Rosália e Dona Grace estão cuidando do jantar, por conta da chuva resolvemos mudar tudo para o apartamento.
— Oi cunhada. Sei que queria o salão para fazer a grande revelação, mas acho que eu vou fazer bom proveito da sala de cinema.
— Obrigada por tudo Júlia.
— Eu vou lá e nem pense em subir essas escadas sozinhas. _concordo e ela beija meu rosto. — Qualquer coisa me liga que eu desço correndo.
Enquanto ela sobe as escadas, eu começo observar as gotas grossas batendo contra o vidro. Teddy e o monstrengo estão na mansão junto com seu Augusto, e daqui a pouco eu e a Elisa vamos buscar a sobremesa que a tia Carla ficou de preparar.
Infelizmente ela não pode vim, por conta do trabalho, mas ela garantiu que na hora de folga dela a sobremesa estaria pronta.
Estou tão nervosa e minha pequena estrelinha está bem agitada hoje, Christian chegará apenas depois das seis. Disse a ele que passasse um tempo com o pai, o irmão e o nosso filho.
— Ana querida. _viro e encontro minha sogra me encarando preocupada. — Esta tudo bem? Estou te achando meio aflita.
— Está tudo bem, apenas essa chuva que não para. _aperto uma mão na outra e respiro fundo.
— Venha tomar um chá, um dos seguranças já vem acender a lareira. _concordo e vou com ela para a cozinha.
Ulissess me cumprimenta e vai para a sala para acender a lareira, enquanto isso Rosália continua mexendo algo na panela.
— Ela esta fazendo uma compota de maçã. _dona Grace fala servindo o meu chá. — Trouxe as maçãs da fazenda do meu pai, Christian adora.
— Obrigada. _pego a xícara e assopra um pouco.
— Não se preocupe querida, tudo vai dar certo.
Concordo com a cabeça e sinto um arrepio estranho percorrer meu corpo, mas trato de deixar isso pra lá e focar para que tudo de certo.
***
— Quase na hora e você ainda não colocou o vestido. _Júlia briga comigo e eu sinto meus olhos arderem. — Na.na.na.não chora Ana, vai borrar a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...