▪Sem revisão▪
— O que faz aqui Christian? _Dionísio pergunta carrancudo.
— Eu preciso falar com ele.
— Sem chance.
— A Ana não pode sofrer grandes emoções, são as ultimas semanas de gravidez. _digo mostrando meu desespero. — Eu não quero perder minha mulher, muito menos minha filha. Então você vai me deixar entrar lá.
— Eu não posso Christian.
— Eu dirige por quatro hora até aqui, não ache que eu vou sair daqui sem ficar cara a cara com aquele homem. _digo determinado.
Dionísio balança a cabeça e vai para a sua sala, sento em umas das cadeiras de plástico que tem na recepção e encosto a cabeça na parede.
Eu sei que Dionísio vai autorizar minha entrada.
Nem que seja por cinco minutos.
— Grey. _abro os olhos e ele suspira derrotado. — Vou acompanhar sua visita pelo vidro, e se você conseguir uma confissão você tem direito a um soco.
— Isso não é errado delegado?
— É. Mas se você não contar, eu não conto. _diz batendo em meu ombro.
— Vai gravar como a confissão?
— Dez minutos Grey. _me empurra para dentro da sala.
Observo Raymond com um sorriso no rosto, ele ja esta com a roupa da penitência. Uniforme alaranjado, os cabelos estão raspados e as mãos presas por algemas. Puxo a cadeira de ferro e sento, Raymond observa cada movimento e em momento algum se desfez do sorriso.
— Estão cuidando bem de você?
— Você atrapalhou minha massagem. _resmunga fingindo estar chateado.
— Como se sente preso? Agora você vai pagar por todos os seus crimes, isso incluí a morta da Leila e da Mia. _mal termino de falar e Raymond está gargalhando.
— Você é mesmo ingênuo. _ele limpa as lágrimas. — A Leila não esta morta, pelo contrário esta vivissima.
— Se ela realmente esta viva, por que não me procurou?
— Tenho cara de cartomamte por acaso? _da de ombros. — A vadia forjou a propria morta e saiu com uma boa grana que roubou de mim.
— Meio difícil de acreditar em você.
— Se não acredita em mim, pergunte ao José. Ele vivia fodendo ela em qualquer canto.
— Você sabe onde o José está? _pergunto olhando para ele.
— Faz alguns meses que ele sumiu, deve estar com a Leila. _Raymond exibe um sorriso que é capaz de rasgar seu rosto. — A Mia está bem?
— Não seja cínico, você sabe que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...