▪Sem revisão▪
Minha tia não podia ter feito aquilo. O que ela estava pensando quando autorizou aquele homem a levar meu filho para o apartamento.
Uma coisa é aturar ele toda noite colocando meu filho para dormir, outra é meu filho dormir com ele longe de mim.
- Ana. Quanto tempo.
- Agora não Cézar. _respondo irritada e entro no apartamento.
Fecho a porta e respiro fundo algumas vezes, caminho e o vejo sentado no sofá, como se estivesse perdido em pensamentos.
- Cadê meu filho? _pergunto, mas ele não me responde.
Observo ele ficar de joelhos para juntar as peças, dou as costas e subo as escadas. Mas antes que eu consiga abrir a porta do quarto, sou puxada e meu corpo bate contra o dele.
- Me solta.
- Só depois que você me ouvir. _ele murmura e passa o nariz pelo meu pescoço.
- Eu não tenho que ouvir nada. _consigo me afastar e ele suspira.
- Ta bom então Anastásia. _fala irritado passando as mãos pelos cabelos. - Pode se certificar que o nosso filho esta bem, e então sai do meu apartamento. Quando estiver pronta para me ouvir, vou estar aqui.
- Eu vou levar ele.
- Não. Você não vai acorda-lo. _diz próximo e abre a porta. - Não se preocupe que amanha, antes das dez eu deixo ele na sua casa.
Observo ele ir para o nosso quarto e me sinto estranha. Resolvo ignorar esse sentimento e entro no quarto onde meu pequeno dorme.
Beijo sua testa e limpo as lágrimas que insistem em cair, passo a mão na cabeça de Olaf e a passos silenciosos saio do quarto. Quando estou descendo as escadas, dou meia volta e vou para o quarto dele.
Quando entro sinto seu perfume em cada canto, tento ignorar e me sento na cama. Ouço o barulho da porta do banheiro e levanto rapidamente.
- O que quer aqui Anastásia? Ja não viu o loirinho? _fala e meus olhos percorrem seu corpo.
Engulo em seco ao ver as gotículas d'água escorregando pelo seu peito desnudo.
- Me beija. _peço me aproximando.
- O quê?
- Quero que me beije. _repito olhando em seus olhos.
- Ana...
- Só me beija Christian.
Nos próximos segundos tenho seus lábios pressionados contra os meus, aos poucos vamos cedendo ao desejo. E é como se o mundo parasse, não consigo me concentrar em outra coisa a não ser nos movimentos da sua língua contra a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fiksi Penggemar>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...