·ONZE·

3.4K 523 128
                                    

▪Sem revisão▪

Atenção: O Wattpad não esta notificando, certifique que leu o capítulo 10 para maior compreensão deste.

Capítulo Bônus

Capítulo Bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo assustado com o barulho de algo caindo. Mais do que depressa empurro o corpo do meu irmão, vejo ele fazer uma careta de dor enquanto eu tento não pisar nos cacos.

- TAYLORR... irmão olha para mim. _grito desesperado. - TAYLORRR.

- A Ana... _meu irmão resmunga enquanto seguro seu rosto.

- Christian olhe para mim. Vamos acha-los. Fique acordado.

- Eu..eu..a...a Ana...

- Christian você precisa ser forte. Ok? _ele geme e eu ouço os passos acelerados.

- Vamos jogar ele embaixo da água gelada. _Taylor sugere e eu concordo.

- Me ajude a levá-lo para cima.

- The..The...meu

- Christian quietinho, logo você vai voltar a ser o chatinho controlador.

- Você pega daquele lado e eu deste. Vamos levar ele para o quarto de hóspedes perto das escadas.

- Aguenta firme irmão. _falo tomado por medo.

Com muito sacrifício conseguíamos coloca-lo embaixo da água. Quando o deitamos na cama, ele ardia em febre e tremia muito.

- O que faremos agora?

- O doutor Murilo ja esta vindo. _Taylor fala colocando o celular no criado mudo. - Christian vai ter que voltar para a clínica.

- Você acha que ele vai aceitar?

- Lógico que não, mas não tem outra solução. _suspiro cansado concordando com Taylor.

Não quero correr o risco de perder meu irmão, não quero imaginar o que vai acontecer quando dona Grace descobrir dessa recaída.

***

- Cézar. _meu irmão me chama, mas eu continuo olhando o sol se pôr. - Cézar.

- Diga Christian.

- Senta aqui. Precisamos conversar. _passo a mão pelo pescoço em um gesto nervoso, e me viro para encara-lo.

- Não há nada para conversar.

- Eu não vou para a clínica, eu juro que vou me controlar. Vou trancar todas as minhas bebidas. _ouço seu suspiro e cruzo meus braços na frente do corpo. - Mas não é sobre isso que eu quero falar.

- É sobre o que então?

- Sobre aquele dia... _ele engole em seco enquanto olha para meu pescoço. - Eu não queria te machucar.

- Eu sei que não. Mas Christian... Você precisa de ajuda.

- Eu sei, e por isso vou começar a frequentar a terapia quatro vezes por semana. _diz me surpreendendo.

- Sabe que pode contar comigo para tudo. _falo me aproximando.

- Crianças o jantar esta pronto. _dona Grace aparece na porta do quarto. - Vem antes que esfrie.

Mesmo contrariado vamos para a cozinha, dona Grace preparou uma sopa e pela cara do meu pai, não está das melhores. Ainda bem que podemos pedir pizza depois que eles forem embora.

***

dias depois

- Como o menino Christian está? _dona Carla pergunta enquanto serve um pouco de café para mim.

Depois de noites mal dormidas, hoje quando acordei resolvi tomar um café com dona Carla, quem sabe ela tenha notícias.

- Está dificil dona Carla. Meu irmão esta muito apegado ao Teddy e nem se fala sobre a falta que a Ana faz.

- Não sei onde aquela cabeça oca se meteu. Mas sei que ela vai voltar e eu vou fazer os dois sentarem para conversar. _diz determinada.

- Tenho até medo do que a senhora é capaz. _ela ri e começa a falar sobre meu assunto preferido.

Elisa.

A mulher que me tem nas mãos, mas não sabe ou finge não ver. Estamos saindo a algum tempo, mas ela sempre parece fugir entre meus dedos.

- Mãe cheguei. _ouço sua voz doce e meu coração acelera.

- Aqui na cozinha.

- Bom dia mãe. Cézar. _sorri amarelo na minha direção, e se fosse possível meu coração teria murchando nesse exato momento.

- Bom dia Elisa.

- Vou tomar um banho e vou dormir. Estou morta. _fala e eu sinto que essa é a hora que eu vou embora.

- Muito obrigado pelo café dona Carla. É sempre bom conversar com a senhora. _digo me levantando.

- Mas já vai? Por que tão cedo?

- Tenho que trabalhar daqui a pouco. _minto e ela me acompanha até a porta. - Tchau Elisa.

- Tchau. _ouço seu resmungo e beijo a testa da minha futura sogra.

- Venha sempre. Eu adoro sua companhia.

Saio do prédio com o coração dividido, entre continuar insistindo na Elisa e a deixar ir.

As vezes eu tenho a sensação que os irmãos Grey não nasceram para construir uma família.

[...]

Oiii gente!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente!!

Sei que o capítulo foi curtinho, mas o próximo ja teremos alguém de volta 🙊

Deixa a estrelinha
Que quando esse capítulo bater
100 estrelinhas
eu posto o próximo.

Teremos mais 3 capítulos da maratona e então capitulos novos só semana que vem.

Bjss até
😘😘

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora