·QUARENTA e DOIS·

2.8K 439 123
                                    

▪Sem revisão▪

Estava tudo calmo, eu deveria ter suspeitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo calmo, eu deveria ter suspeitado. Eu deveria ter recusado ir para a casa dos meus pais, assim eu teria ficado com ela no apartamento e ela não teria saído.

— A Elisa chegou. _Taylor avisa e logo ela aparece abraçada ao meu irmão.

— Como ela tá? _pergunto olhando seus hematomas.

— Em choque, desde que parou de chorar não fala uma palavra sequer. _Cézar responde sentando com ela em seu colo.

— Elisa. _a chamo me aproximando. — Sou eu o Christian, certo? _ela continua sem piscar e eu olho para o Taylor. — Você quer nos contar o que aconteceu ou prefere descansar um pouco? _pergunto sentindo o coração na garganta.

— A Ana. _diz baixinho e olha para o nada.

— É sobre a Ana mesmo. Você sabe o que aconteceu?

— Eu subi e a porta tava aberta. _lágrimas grossas descem pelo seu rosto. — Eu tentei fugir, mas ele era forte. Ele...ele... Não deixa ele...

Elisa começa a chorar copiosamente e meu irmão a abraça, olho para Taylor e vejo ele com o celular em mãos.

— Senhor, o menino Calleb esta aqui. _Rosália diz e ele aparece atrás dela.

— Senhor eu tenho uma boa _o a se estende por alguns segundos enquanto ele intercala o olhar entre nós. — Cheguei em um mal momento?

— Não. Você caiu do céu. _Taylor diz e eu o encaro. — Mas antes nos dica qual a boa notícia.

— O código foi quebrado.

— Você leu? _Taylor pergunta e eu começo a me irritar.

— Sim. Os arquivos são uma verdadeira bomba, tem de tudo. _Diz pegando uma pasta da bolsa. — Eu não sabia que a Anastásia tinha uma irmã.

— Ela tem uma irmã, sou eu. _Elisa responde um pouco mais lúcida.

— Desculpa, me expressei mal. Uma irmã biológica, por parte de pai. Sabe? _ele coça a nuca envergonhado e eu tomo a pasta das suas mãos.

Ouço ele perguntar o que está acontecendo, mas não presto atenção na resposta. Minha mente esta focada no nome da outra filha do Raymond.

— Você tem certeza do que esta escrito aqui? _pergunto alterado.

— Não cem porcento, mas acho que com uma investiga...

— Não sobre essa provas, mas sobre a irmã da Ana.

— Tenho sim, eu achei que ela gostaria de saber a verdade por isso investigue a fundo. _diz pegando outra pasta. — Fotos que comprovam a verdade, além de uma ligação que gravamos por engano.

— Não diga nada a ninguém sobre essa ligação. _Taylor o aconselha.

— Christian o que esta acontecendo?

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora