▪Sem revisão▪
Páscoa é amor, é renascimento.
É um momento de união, de reflexão. É hora de ver a vida por outro ângulo, Jesus morreu e ressuscitou para nos mostrar o verdadeiro sentido da vida.Espero que o coelhinho da Páscoa nos traga saúde, paz, amor, união e muitas outras bênçãos.
Feliz Páscoa a todos!!E lembre-se: #FicaemCasa.
🐇 Boa leitura 🐇
Abro os olhos e sinto minha cabeça rodar, Cézar e Taylor está ao meu lado me olhando apreensivos.
— Esta bem? _concordo e é arrependo em seguida — Sente dor em algum lugar?
Antes que eu responda ouço o barulho do disparo, Cézar e Taylor olham para trás enquanto eu fico em pé. Tudo se torna câmera lenta, e o meu corpo arrepia ao ver minha noiva cair.
— ANAAAAAA. _começo a correr na direção onde ela. — ANAAAAAAAAA.
Sinto meu corpo ser puxado, mas não paro de correr. Eles gritam alguma coisa que não consigo prestar atenção, tudo o que eu vejo é o sangue manchando a areia.
— Ana... ANAAAAA _volto a gritar — ANAAAA. _consigo me desvencilhar deles e corro até ela, mas me impedem antes que eu consiga me aproximar.
— Senhor se afaste. Estamos cuidando dela.
— Eu tenho que ver ela. _falo ofegante enquanto três policiais me seguram.
— Senhor se afaste, estamos cuidando de tudo. _diz calmamente. — Por favor senhor.
— Eu preciso ver ela. _tento passar por eles mais uma vez. — ANASTÁSIA... ANAAAAA
— Christian para. _Cézar e Taylor me puxa para trás.
— É minha mulher, me solta Taylor.
— Olha pra mim. _ele diz segurando meu rosto. — A sua mulher está em boas mãos, agora precisamos ver se você não esta ferido.
— Eu estou bem. _ minha voz saí trêmula. — A Ana. A minha filha. Eu preciso ver ela. Eu não posso perde-las. _me despero e passo a mão com força pelo cabelo.
— Eu vou tentar alguma informação. _Taylor diz se afastando. — Cuida dele.
— Eu não quero perder elas. Eu não vou suportar. _sussurro com a voz embargada pelo desespero. — Eu não posso perde elas, elas são minha vida. _caio de joelhos sentindo o medo e o pânico tomarem conta de cada célula do meu corpo.
— Não pensa besteira. _Cézar diz — A Ana é forte, e a filha de vocês também é.
— Cézar eu não posso perder elas. _meu irmão me abraça. — Eu não vou suportar, não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...