▪Sem revisão▪
- Eu pago vocês para me darem alguma resposta. _cuspo as palavras com raiva e os dois investigadores me olham.
- Senhor...
- Tem certeza que vocês são os melhores mesmo? _interrompo e eles engolem em seco.
- A garota é esperta. _Simas responde tentando se mostrar calmo.
- A garota saiu com uma criança. Acho que não é tão fácil passar despercebido.
- Estamos fazendo de tudo.
- De tudo? _dou uma risada sem humor. - A maltida pista sobre o ônibus quem achou não foram vocês, quem descobriu em qual cidade ela desembarcou foi meu irmão. Mas o engraçado é que eu pego uma pequena fortuna para vocês descobrirem esse tipo de coisa. _bato meus punhos sobre a mesa e encaro os gêmeos a minha frente.
- Senhor Grey...
- Não quero mais desculpas. Não quero mais olhar na cara de vocês dois. _falo encarando os dois. - Sumam da minha frente.
- O contrato... _o mais loiro começa e eu percebo que sua voz treme um pouco.
- Se não lembram, vocês me garantiram que em vinte dias teriam o paradeiro da minha noiva. Quem quebrou o contrato foram vocês.
- Mas o que?
- Eu ainda fui bonzinho, faz vinte e cinco dias que vocês foram contratados, e até agora nada. _suspiro e os dois se entreolham. - Meu advogado vai entrar em contato com vocês. Agora sumam daqui.
Quando eles saem do meu escritório, vou até a garrafa de conhaque e me sirvo. Assim que levo a bebida até meus lábios, sinto minhas mãos trêmulas e observo o líquido.
Eu preciso me acalmar, a bebida vai me ajudar.
Fecho os olhos e a imagem do meu filho preenche meus pensamentos. Começo a imaginar ele decepcionado ao descobrir que cedi a tentação.
Mesmo não querendo deixo o copo sobre a mesa e saio do escritório. Ando apressado para o quarto e troco de roupa, preciso me acalmar e socar alguma coisa vai me ajudar mais que me entregar a bebida.
**
Respiro com dificuldades e minha camisa esta grudada ao corpo por conta do suor, ja imaginei diversos rosto nesse saco de areia, mas nenhum ainda aliviou minha tensão.
Passei malditos quatro dias infurnado em um ônibus, tudo para saber se alguém tinha visto eles. Mas tudo o que descobri é que as pessoas tem memória fraca e não querem ajudar ninguém.
Meu irmão embarcou nessa loucura comigo, e enquanto ele foi para o litoral na parte da manhã eu fui na parte da tarde.
Quem imaginaria os irmãos Grey andando em um ônibus. Se há alguns meses atrás alguém chegasse e falasse que eu estaria andando de ônibus feito um desesperado atrás de uma mulher, com toda a certeza eu gargalharia na cara da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...