·QUARENTA e TRÊS·

2.8K 422 66
                                    

▪Sem revisão▪

Quinze horas já se passaram, daqui a pouco Dionísio e sua equipe vão invadir a casa onde Raymond está escondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze horas já se passaram, daqui a pouco Dionísio e sua equipe vão invadir a casa onde Raymond está escondido.

Tanto a equipe de Dionísio, quando alguns amigos que fiz na época que trabalhava para Schlange, averiguaram o lugar e temos a confirmação de três homens e uma mulher.

Infelizmente a equipe do Dionísio chegou antes que os meus homens pudessem invadir a casa. Por esse motivo estou em casa acompanhado tudo, sei que se eu ver Raymond eu posso estragar tudo, e agora o mais importante é o bem estar da Ana.

— Eles chegaram no local. _Taylor avisa e eu apenas concordo.

Olho para a TV onde esta sendo transmitida a missão, Dionísio apenas concordou com a câmera presa em seu colete, quando eu concordei em ficar em casa.

Dois homem arrombam a porta, Dionísio fala alguma coisa que não presto atenção, pois estou focado no ambiente. É idêntico ao meu antigo apartamento, sinto um gosto amargo na boca ao ver um porta retrato em uma estante.

— Que merda é essa? _Cézar fala ao meu lado. — Está praticamente idêntico ao antigo apartamento, como isso é possível?

Não dou atenção para Cézar e volto a atenção para a TV, um dos federais chama por Dionísio e eu respiro aliviado ao ver Raymond algemado.

— Chegou cedo para a festa Furlan. _debocha.

— Pode até ser. Mas ja você vai chegar a tempo para a melhor parte da minha festa. _Dionísio devolve — O helicóptero deve chegar a qualquer momento, ele vai direto para o presídio de segurança máxima, vai esperar o julgamento dentro de uma solitária.

Eles se afastam e Dionísio sobe as escadas, na parede é possível ver obras de arte pintadas por diversos pintores de rua. Eu comprei cada um, esse era um dos motivos de viajar com meu avô.

— Tudo limpo aqui em cima.

Delegado.

Dionísio desce as escadas correndo e vai para fora da casa, juntamente com quatro federais à dois homens e uma mulher.

— Não é a Ana. _digo e começo a andar de um lado para o outro. — A Ana não tem essa mancha no ombro direito.

— Aquele é o Jack? _Elena fala gritando. — Achei que ele estivesse morto depois de tudo.

— Não me machuque, eu não fiz nada. _a mulher diz em espanhol. — Eu não fiz nada.

— Levem ela para a ambulância. _Dionísio fala e a garota e levada para longe. — Vocês são quem?

— Não te interessa. _Jack responde todo cheio de marra.

— Arrumem uma cela especial para ele.

— Isso não me assusta.

— Você é quem? _Dionísio pergunta para o loiro ignorando os resmungos de Jack.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora