·SETE·

3.7K 522 123
                                    

▪Sem revisão▪

Resolvi trabalhar de casa hoje, por isso estou a mais tempo que o necessário dentro da academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi trabalhar de casa hoje, por isso estou a mais tempo que o necessário dentro da academia. Olaf está deitado dormindo, é só isso que ele faz ultimamente.

- A bela adormecida não vai trabalhar hoje? _me assusto com a entrada repentina do meu irmão.

- Quem autorizou sua entrada?

- Tenho a chave. _responde como se não fosse nada.

- Vou pedir para trocarem a fechadura. _resmungo e desligo a esteira.

- Se continuar a malhar assim daqui a pouco você vai virar o Incrível Hulk.

- Por que você tem que ser tão exagerado? _questiono e me sento no chão.

- Aquele amigo do meu amigo, já está trabalhando nas fotos e nos vídeos. _Cézar senta ao meu lado.

- Ok.

Respondo e ficamos em silêncio, cada um perdido em pensamentos.

- O que acha de levarmos o Olaf para passear. _meu irmão sugere e eu nego.

- Rosália e seu Pedro ja fazem isso.

- O cachorro é seu. Sua obrigação é leva-lo para passear.

- Não inventa Cézar.

- Vamos irmãozinho. _reviro meus olhos e levo a garrafa de água até a boca. - Faz tempo que não fazemos algo juntos.

- Seguimos a Elisa e não deu muito certo. Então eu dispenso suas idéias. _me levanto e o olho. - Se quiser passear com o Olaf fique a vontade, mas eu não vou.

Dou as costas e saio da academia, deixando meu irmão deitado no chão enquanto brinca de lutinha com Olaf.

**

Cézar saiu daqui não faz nem vinte minutos e já me encheu de fotos e vídeos dele correndo com Olaf pelo parque. Desligo meu celular e abro uma gaveta da minha mesa.

Pego a caixa que contém os convites de casamento, Júlia trouxe alguns depois que Anastásia foi embora. Abro e pego um dos convites, ele é em tons de azuis e dourado. Tudo foi escolhida por ela, eu apenas concordava.

Guardo tudo no mesmo lugar e abro meu computador, respondo alguns e-mail e confirmo presença na reunião com os importadores.

Decido mandar um email para Anastásia, sei que pareço desesperado. E eu realmente estou.

Sinto falta dela, das suas ameaças, das risadas, do seu corpo, do beijo. Demorei para perceber que ela é a mulher que quero para minha vida, e confesso que estou disposta a tudo para tê-la ao meu lado.

Me lembro quando falei a ela que queria assumir Theodoro, ela ficou estáticas por alguns segundos e teve uma crise de risos.

"- Você não pode estar falando sério.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora