▪Sem revisão▪
Deito na ao lado da minha noiva e observo seu rosto. Ela está com uma pequena olheira por conta de uma ou duas noites mal dormidas, os enjoos estão cada vez mais frequentes na madrugada e nem mesmo o remédio está ajudando a aliviar.
Como eu gostaria de ajudá-la mais nessas horas, mas infelizmente não tem como.
Deixo um beijo em sua testa e beijo sua barriga, deito a cabeça perto e começo a conversar com minha pequena estrelinha. Sim, eu sei o sexo, mas para o bem de todos eu finjo que não.
Descobri por acaso quando vieram entregar os tapetes felpudos e algumas roupas que minha irmã criou. É um vestido mais lindo que o outro e eu não sei se estou preparado para isso.
Ultimamente me pego pensando se serei um bom pai. Eu sou bom para o loirinho, nos entendemos e conversamos sobre muita coisa, mas agora um bebê.
O que eu vou fazer?
Não tenho coragem de segurar a Heloísa, imagina a minha princesinha. Quando me tornei pai, meu filho já veio crescido, não chorava e já sabia o que queria, mas é agora com ela?
— O que tanto pensa amor? _a voz sonolenta dela, me desperta dos meus pensamentos.
— Em como vai ser quando o bebê nascer.
— O que te assusta?
— Nada. _minto. — Só estou pensando no futuro dela, o que vai querer ser e tudo mais. _beijo sua barriga e dou boa noite.
Talvez possa parece estranho, mas faço isso desde que eles voltaram a morar aqui. Eu amo dar boa noite para meus filhos e principalmente para a minha noiva.
— Esqueci de te falar, _passo meu braço por sua cintura. — Andréia me ligou mais cedo, ela quer me encontrar para um café.
— Ok. Vou pedir para a Rosália preparar um banquete para vocês. _beijo sua bochecha e ela resmunga.
— Vamos nós encontrar naquela cafeteria perto da empresa.
— Quando?
— Na sexta, ela esta viajando ainda.
— Tá bom, eu levo você e passo na empresa. O que acha?
— Perfeito. _resmunga bocejando em seguida. - Boa noite Christian.
— Boa noite Anastásia.
***
Acordo meu filho e o ajudo a se arrumar, por conta da gravidez Anastásia sempre perde o horário para levantar e eu fico com pena de acorda-la.
— O Fe volta quando?
— Se tudo ocorrer bem, daqui uma semana ou até menos. _respondo pegando seu tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...