▪Sem revisão▪
— Não quero ser interrompido Andréia. _passo pela minha secretária e fecho a porta.
Estou tremendo de raiva. Anastásia não tinha o direito de ir à consulta sem mim. Eu entendo que ela me quer longe, e estou respeitando isso. Mas não vou ficar longe dos meus filhos, isso não.
Pego uma garrafa de água e bebo todo o conteúdo, mas ainda continuo com sede. Eu sei que não é a água que vai me acalmar, mas eu prometi não por uma gota de álcool na boca, a não ser para comemorar algo muito importante.
Respiro fundo e sento, abro meus e-mail e tento desviar os pensamentos. Mas nada adianta, então pego meu celular e ligo para o doutor Flynn e consigo um horário.
— Andréia vou sair, mas volto em uma hora e meia para a reunião. _a deixo falando sozinha e entro no elevador.
***
— Fiquei preocupado com a sua ligação, você estava tão bem na nossa última conversa.
— A Anastásia me deixou fora de uma consulta. _falo sentindo um amargo na boca. — Eu estou começando a aceitar que ela nunca mais vai ser minha, mas eu não vou suportar ficar longe dos meus filhos.
— De quantas semanas ela está? _pergunta e eu o encaro confuso. — Diga Grey. Quantas semanas tem o filho de vocês?
— Doze para treze semanas. _respondo e ele exibe um sorriso. — Por que isso é importante?
— Já parou para pensar que ela pode querer te fazer uma surpresa? _nego com a cabeça. — Uma surpresa para te contar o sexo do bebê.
— Doutor, se ela fizer uma surpresa para mim, tenha certeza não vai ser para contar o sexo do nosso filho. Vai ser para contar que já sabe como e quando vai me matar. _ele anota algo no caderninho.
— Então você sentiu o que quando ela não te chamou para a consulta?
— Raiva. Decepção. Me senti traído. Eu quero participar de tudo, quero estar com ela para tudo.
— Quando ela descobriu sobre a vingança, como você acha que ela se sentiu? _pergunta arrumando o óculos e eu abaixo a cabeça.— Como você acha que ela esta se sentindo agora.
— Ela não tinha o direito de me deixar de fora.
— Christian. Eu não estou aqui só como seu terapeuta, estou aqui como seu amigo. Foi por isso que aceitei sua ligação de última hora. _ele suspira e retira o óculos. — Ouça o que eu vou te dizer e pense. Você tinha o direito de se aproximar, mentir só para se vingar? _nego enquanto ele faz uma pausa — Ela passou dois meses fora porque estava magoada, machucada e confusa. Agora ela volta e descobre que esta grávida do homem que a fez sofrer, como será que esta a cabeça dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>>> Sequência de Louca Proposta >>> Necessita a leitura de Louca Proposta para maior compreensão deste! Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance? Em louca proposta, você viu um homem que tinha tudo calculado e que que...