·OITO·

3.6K 519 162
                                    

▪Sem revisão▪

DOIS MESES ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS MESES ATRÁS

Estou em meu escritório, são quase oito da noite e minha noiva ainda não voltou da casa da tia. Seu Pedro me avisou já estão quase em casa e apenas por esse motivo estou mais relaxado.

- Cistiam?! _ouço a voz do loirinho e me surpreendo por eles já estarem em casa.

Pelo visto o trânsito estava calmo.

- Entra campeão. _ele sorri e empurra a porta para fecha-lá.

- Colo Cistiam. _estende os braços e eu o pego.

- Como foi na escola? Brincou com seus amigos?

- Fiz dois gol. _conta feliz e mostra os dois dedinhos.

- Ja decidiu se quer ter aula se natação ou futebol.

- Ainda não pa... _ele para de falar e me olha.

Meu coração aquece ao perceber que ele iria me chamar de pai novamente.

- Pode continuar. _peço

- Não vai ficar babo se eu te chamar assim?

- Por que eu ficaria?

- Vai mesmo ser o meu papai? _meu sorriso cresce e lágrimas se formam em meus olhos.

- Vou. É isso que você quer campeão? _Theodoro concorda e agarra meu pescoço.

- Vou contar pra mãe. _ele tenta descer do meu colo, mas afasto minhas pastas e o coloco sentado sobre a mesa.

- Deixa que o papai conta. _digo tentando parecer calmo.

- Será que ela vai ficar baba?

- Não vai não, mas vamos manter segredo até eu falar com ela. _pisco e ele concorda. - Agora o que acha de terminar de me contar o que você aprontou na escola. _faço cócegas em sua barriga e ele gargalha.

- Pala pai. _paro e o observo.

Pai.

Uma palavra tão pequena, mas que agora pra mim faz todo sentindo. Acho que nunca me imaginei nessa situação, e mesmo assustado como tudo esta acontecendo eu não consigo me arrepender de ter me aproximado dele.

O intuito era apenas ter a Anastásia, mas desde que Theodoro brincou de carrinho em minha perna no antigo apartamento, há mais de três meses eu me sinto ligado à ele de alguma forma.

Sei que pode parecer absurdo, mas eu tenho a certeza que comecei a amar ele, antes mesmo de me apaixonar pela mãe.

- Joseph e o Fe podem vim dormi aqui em casa. Vou mostrar o carrinho que ganhei da vovó Grace. _saio dos meus pensamentos e olho para meu filho que fala sem parar.

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora