Nós já nos conhecemos, não é mesmo?
Se você está aqui, então significa que aguentou firme a leitura de Knockdown e quer saber o que aconteceu com os personagens depois da catastrófica noite de 24 de Fevereiro de 2015.
Knockout é o segundo livro da trilogia Fatal love. Vamos acompanhar agora a história de Natalie Rostova e de como ela desastrosamente acabou se envolvendo em um triângulo amoroso problemático com Jason e Maddox.
E sim, o livro será narrado pelos três.
O livro contém: palavras inadequadas, violência explícita, cenas de sexo e uso de drogas.
Temas delicados como ansiedade, transtorno de personalidade e homofobia serão abordados. Eu tenho ansiedade e escrever sobre a minha doença é uma forma de me conectar mais com vocês e falar mais sobre as crises que eu sofro. Então, todas as vezes que essa doença for citada, eu vou estar descrevendo como eu me sinto durante as minhas crises e as conseqüências que elas têm sobre mim.
Eu espero conseguir transmitir todas as emoções de cada cena através das palavras, pra ver vocês surtando, querendo arrancar a cabeça dos personagens e chorar junto com eles.
Mas e a Megan?
Já quero deixar registrado aqui que Megan Rostova não participará de nenhum capítulo desse livro.
Mas ela não está viva? O que aconteceu com ela?
Tudo será respondido apenas no terceiro livro, mas aqui, vocês vão ter algumas pistas em aberto.
O livro estará cheio de referências a filmes e séries que eu gosto. Espero que vocês encontrem.
Eu conto com os comentários e participação de vocês. Sério, comentem sempre. Isso me ajuda de uma forma gigantesca.
O livro tem um Instagram. Lá, eu posto tirinhas, edits, faço games, e muito mais. Sigam pra ficarem sempre por dentro de todo o conteúdo:
@fatallovedays
⚡cast⚡
HOPE MARTINELLI
ADAM HARPER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout #2
RomanceQuando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for apenas quem está contando a história? Cinco anos se passaram desde a fatídica noite de 24...