Oye! (Saudação típica reilarandense).Bem vindos ao livro
"Gêmeas - Nada Será Como Antes"!!!
Vocês que chegaram a esse livro, estão convidados a embarcar em uma história de ficção adolescente, com uma pitada de romance e uma temática clichê (afinal, quantas histórias de irmãs gêmeas existem por aí?).
Conheçam Bianca e Barbara, duas irmãs, de aparência idêntica, mas de personalidades bem diferentes. Descubram mais sobre a vida dessas duas garotas que mudará completamente com a chegada de uma nova professora. E também como elas encararão o fato de que o tio delas, a quem têm como um pai, está em um relacionamento sério.
Além dessas garotas, vocês também são convidados a conhecer o Quarteto Confusão e o 10ºC, a turma mais bagunceira da Escola Professor Marcos Gonçalves. E já adianto que eles aprontaram todas com os professores.
A história será narrada em terceira pessoa, focado mais nas gêmeas. Entretanto, existirão alguns capítulos bônus, onde será possível conhecer um pouco mais de outros personagens. Ele se passa no ano de 2018, sendo iniciada no início de fevereiro, junto com o começo das aulas e de mais um ano letivo.
O livro terá como cenário a cidade fictícia Rumbrins, localizada no reino Fairy, em Reilarand. Se quiserem desvendar todos os segredos e curiosidades dessa ilha, localizada no meio do Oceano Atlântico, recomendo que leiam o livro Reilarand, que se encontra em meu perfil. Nele vocês podem saber mais sobre a história, informações gerais, dados curiosos, além de um capítulo especial para gírias e expressões usadas pelo povo reilarandense.
Gêmeas retrata a vida de personagens de uma cidade fictícia, criado por mim, e se passa fora do Brasil. Por tanto, haverá palavras e expressões típicas de Reilarand. Mas, seus significados serão explicados através de notas ao fim do capítulo.
Não se esqueça de votar e comentar. Indique para seus amigos. Adicione em sua lista de leitura e na biblioteca. Deixe suas críticas, sugestões, opiniões. Sinta-se livre para xingar os personagens (com respeito, é claro). Ninguém é perfeito, inclusive eles, que cometerão erros como qualquer pessoa comum.
O livro pode conter alguns erros. E, apesar de eu ter revisado diversas vezes, alguns deles passam despercebidos. Por isso, se vocês encontrarem algumas incorreções, não hesite em me avisar. Apenas, dessa forma, eu vou conseguir concertar e melhorar nos futuros livros que planejo escrever (e que são muitos).
Espero que gostem dessas irmãs gêmeas e de tudo que elas vão aprontar ao longo da história na companhia de seus amigos do 10ºC.
Tenham uma boa leitura. E, lembre-se: quando uma mudança acontece, é sinal de que nada será como antes.
Syo! (Despedida típica reilarandense).
☆☆☆☆☆☆☆
RESUMO
Bianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas de personalidades distintas. Enquanto uma delas, a mais velha, é introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua e boba, a mais nova possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincadeiras na escola.
Apesar das diferenças entre as duas, elas são unidas e se orgulham desse fato.
Em casa, elas têm uma vida tranquila e sossegada ao lado do tio, com quem moram desde que os pais viajaram a trabalho. Na escola, junto com mais dois amigos, elas integram o Quarteto Confusão, grupo temido por muitos professores por suas pegadinhas, sendo acobertados pelos demais colegas do 10ºC.A vida das gêmeas estava indo muito bem. Até que a chegada de uma nova professora, no início do ano letivo, muda completamente a vida dessas garotas. Não apenas na escola, mas também dentro de casa. Além de ter que conviver com uma nova professora, nos dois sentidos, elas ainda têm que lidar com o fato do tio ter acabado de mudar o status do relacionamento.
Bianca tenta a todo custo continuar mantendo seu relacionamento escondido de Diogo. Barbara começa a sofrer ataques de rebeldia movidos pelo ciúme. As duas têm planos para que a vida delas continuasse como antigamente. Mas, mesmo que elas tentassem bastante, quando uma mudança começa a acontecer, significa que nada mais seria como outrora.
Duas irmãs gêmeas. Uma nova professora. Nada será como antes.
♡♡♡♡♡♡♡♡
INÍCIO DAS POSTAGENS: 13 de janeiro de 2020.
No total são 35 capítulos e 5 bônus. Eles serão postados semanalmente.
FIM DAS POSTAGENS: 29 de abril de 2020. (Finalizadas)♡♡♡♡♡♡
Obs: em alguns capítulo o travessão foi substituído pelo hífen.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
CAPAS
Capa 1: feita por mim Leidiane40Capa 2: feita por marcianadejupiter
Capa 3: feita por marcianadejupiter
Qual delas vocês mais gostaram?
Book trailer no início do capítulo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Adicione em sua biblioteca para não perder as atualizações.
Se quiser ler outras obras minhas, é só entrar em meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas - Nada Será Como Antes [Concluído]
Teen FictionBianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas personalidades distintas. Enquanto uma é mais introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua, a outra possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincade...