Bianca chegou à escola sozinha, mais uma vez. Dessa vez, foi a sua irmã quem saiu na frente, sem dar a ela o tempo para ir atrás. O jeito foi ir sozinha. Pelo menos no caminho encontrou Patrícia, Kátia, Laura e Flávia, que estudavam com ela. Apesar de não serem amigas, elas se davam bem. E foram conversando até chegar ao portão da escola. As quatro meninas se separaram dela, indo à procura de seus grupos. Já Bianca sabia exatamente para onde ir.
Quando viu Anderson conversando com Julia no banco do quarteto, o sorriso que a menina tinha no rosto se desfez. Sua vontade de contar a ele sobre a festa de seu aniversário sumiu por completo. Ela pensou em deixar os dois conversando e ir atrás de Isabela e Geovana. Elas ficariam animadas com a notícia.
Antes de ir atrás das garotas, Bianca olhou novamente para os dois no banco. Eles sorriam. Estão rindo de mim, ela pensou. Porém, balançou a cabeça, tirando qualquer pensamento negativo de sua cabeça. E, adquirindo uma coragem estranha, ela caminhou com raiva até os dois. O que estava acontecendo com ela? Estava pegando o mau-humor da irmã?
Assim que os olhos de Anderson encontraram os seus, ele sorriu. Bem mais do que os sorrisos que dava a Julia. Ele levantou, recebendo a menina com um abraço. E sentando em seguida, junto com ela. Bianca conseguiu disfarçar a irritação com um sorriso, que era dirigido diretamente ao garoto.
— Tenho uma ótima notícia para te dar.
Bianca disse ao garoto, ignorando por completo a presença da colega oferecida sentada do outro lado de Anderson. Ela era tão sem noção assim para não perceber que não era bem vinda no banco do quarteto?
— Oye Bianca. — Julia se fez notar, inclinando para frente.
— Oye Julia. Eu nem te vi. — Bianca mentiu.
— Que notícia é essa? — Anderson perguntou.
O garoto passou um braço pelos ombros de Bianca. Ela apreciou o gesto. Quem sabe assim, a colega não percebia que Anderson não estava solto? Aliás, o que ela ainda estava fazendo sentada naquele banco?
— Uhm… quer saber? Vou te deixar na curiosidade.
Bianca tentou se levantar, mas Anderson não deixou. Ela queria deixar ele sofrer um ataque de curiosidade. Quem sabe assim aprendia a parar de ficar sorrindo para qualquer garota que sentasse ao seu lado.
—Não. Não vai. Nem que eu precise arrancar de você. — o garoto falou.
O menino não pensou mais uma vez antes de dar um beijo em Bianca. Ela não se importou se estava na escola, sendo observada por dezenas de pessoas. Ou se Carla ou qualquer outra pessoa pudesse aparecer e lhe dar uma advertência. Correspondeu o beijo com a mesma intensidade que Anderson a beijava.
— Então? — Anderson sussurrou, quando separou seus lábios dos dela — Vai me falar agora?
— Aqui não. — Bianca respondeu sorrindo, apesar de está meio atordoada.
Anderson a beijou novamente. Dessa vez um bem rápido. E, se levantou, puxando a menina com ele. Bianca notou que Julia não estava mais ao lado deles. E sorriu ainda mais. Os dois entraram no prédio e foram direto para a sala de aula. Ela estava vazia. Faltavam alguns minutos para o primeiro sinal tocar. E, quase ninguém entrava antes.
Bianca sentou em cima da mesa, depois de deixar a mochila em seu lugar. Anderson ficou em sua frente, deixando sua bolsa jogada ao lado da sua carteira. Ele tocou os lábios da garota rapidamente com os seus. Ela adorava os beijos dele. Conseguia fazer ela se esquecer de qualquer problema. E se via nas nuvens.
— Vai me dizer qual é a ótima notícia? — Anderson perguntou. Bianca colocou a mão no queixo — Fala logo, Bianca. — ele pegou os braços dela e balançou — Antes que eu arranque todos os fios do meu cabelo de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas - Nada Será Como Antes [Concluído]
Teen FictionBianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas personalidades distintas. Enquanto uma é mais introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua, a outra possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincade...