Capítulo 25

119 35 60
                                    

A primeira coisa que Anderson e Bianca fizeram quando chegaram à escola foi ir atrás de Viviane. Segundo a garota, quanto mais rápido falar com a professora, mas rápido a mulher poderia pensar em como convencer Diogo a aceitar o relacionamento da sobrinha mais velha. E, assim, a ela saberia como contar ao tio sobre ela e o menino.

Viviane deveria está no prédio administrativo da escola, ou mais especificamente, na sala dos professores. E foi para lá que Anderson e Bianca foram. Chegando a sala, o menino bateu na porta. E foi Joseane, professora de Química, quem atendeu. Seus olhos arregalaram no momento que viu o casal.

— Poderia chamar a professora Viviane Ribeiro? — Bianca pediu.

— Viviane? Tem certeza? — Joseane perguntou, com dúvida.

— Temos sim, Jô. Algum problema? Não né? Ótimo.

Anderson recebeu um olhar desaprovador da professora e uma cotovelada de leve de Bianca. Ele sussurrou um pedido de desculpas à menina. Joseane nem precisou chamar por Viviane. A professora de matemática apareceu na porta da sala, saindo assim que a química lhe deu espaço. As duas trocaram um olhar nada amistoso, que foi percebido pelos dois alunos. A namorada de Diogo fechou a porta da sala e se afastaram.

— Algum problema, Viviane? — Anderson perguntou, olhando na direção da sala dos professores.

— Nada demais. Só acho que ela não gosta muito de mim. — ela deu de ombros — O que devo a honra da visita de vocês dois? Vejo que se acertaram.

Os olhos da professora foram para as mãos dos dois, que estavam juntas. Bianca seguiu o olhar de Viviane e deu um sorriso tímido, enquanto Anderson sorriu abertamente.

— Sabe como é. Ela não resistiu ao meu charme.

Anderson fez com que Bianca desse uma voltinha e depois puxou a menina para si, lhe abraçando. A menina ficou levemente vermelha, enquanto a professora sorriu para os dois.

— Eu vou seguir seu conselho. Vou falar com meu tio sobre a gente. Mas, eu tenho um pouco de medo da reação dele. Será que você pode conversar com ele antes?

— Você quer que eu acalme a fera? — Viviane perguntou sorrindo, fazendo os dois rirem — Eu já estava pensando nisso. Podem deixar comigo.

Anderson e Bianca agradeceram a professora. Depois de se despedirem dela, os dois seguiram para a sala do 10ºC. O primeiro sinal tocou durante o percurso dos dois. E, quando chegaram ao destino final, viu que alguns dos seus colegas tinham chegado. Bianca seguiu para seu lugar, mas, antes de sentar, o garoto segurou a sua mão.

— Troca de lugar comigo? Vai ficar mais fácil para eu copiar do seu caderno e não te atrapalhar.

— Eu troco. — Bianca falou e ele sorriu — Mas, não é só por isso, não é? É por causa da minha irmã.

— Também. — ele olhou para as mãos juntas e falou em um tom tão baixo que Bianca quase não ouviu — Eu não gosto quando você fica perto da sua irmã quando eu estou brigado com ela. Tenho medo que você brigue comigo por causa dela.

— Isso não vai acontecer mais. — Bianca aproximou mais de Anderson e ele levantou a cabeça — Eu te disse que ninguém vai separar a gente.

Os dois sorriem um para o outro. Bianca beijou Anderson rapidamente em seus lábios. Seus colegas que estavam dentro da sala aplaudiram o casal. Anderson abraçou Bianca fortemente, bem no momento que Igor, Eduardo, Isabela e Geovana entraram. Eles fizeram a maior farra, abraçando os dois amigos. Estando ou não namorando oficialmente, Bianca e Anderson eram o casal mais amado daquela sala. Ou até mesmo daqueles que os conheciam.

Gêmeas - Nada Será Como Antes  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora