Capítulo 22

124 39 111
                                    

Chegando a escola, Bianca nem se deu ao trabalho de procurar por Anderson. Sabia que ele estava sentado no banco do quarteto conversando com Julia. E essa constatação fez com que ela ficasse ainda mais magoada do que já estava.

Barbara não escutou suas explicações. Na verdade, antes do café da manhã, as duas brigaram mais uma vez. E a gêmea mais nova foi para a escola mais cedo, deixando Bianca para trás.

A garota passou pelos dois amiguinhos sentados no banco, indo direto para dentro do prédio. E, depois, seguiu para a sala de aula. Ela estava vazia quando entrou. E, antes que sentasse em sua carteira, braços fortes envolveram sua cintura. Dando meia volta, ela encontrou Anderson.

— O que aconteceu, Bi? — ele perguntou em seu ouvido, quando a abraçava.

— Eu e Barbara brigamos ontem a noite. Ela descobriu sobre a festa e ficou irritada. Brigou comigo e com tio Diogo.

Bianca abraçou o menino de volta. Deixou que algumas lágrimas teimosas escorressem pelo seu rosto. E não sentia vergonha. Quantas vezes Anderson já desabou em seus braços? Com ele, ela sentia segura para desabafar suas emoções.

— Eu estou tão mal. Acho melhor cancelar tudo. Não quero ver minha irmã chateada comigo. — Bianca se afasta de Anderson, fungando — Eu amo muito ela para conseguir conviver com ela assim.

— Eu sei. — Anderson enxugou as lágrimas da menina — Mas, e ela? Será que ela também te ama da mesma forma? Vale todo esse sacrifício por ela?

Bianca fungou mais uma vez. Barbara poderia está brigando mais com ela nas últimas semanas. Mas, elas ainda eram gêmeas. E se amavam sim. Sua gêmea só estava… nervosa com tudo que estava acontecendo.

— Tenho certeza de que minha irmã gosta de mim. — Bianca disse convicta, e recuperando do recente choro.

— Desculpe, Bianca, mas eu não sei não. Se ela realmente gostasse de você, te entenderia. E ficaria feliz por você. A forma que ela tem te tratado demonstra o contrário.

— Ah, é, Anderson? Eu não gosto dela? — Barbara perguntou, surgindo ao lado deles — Além da sonsoca, você também está colocando minha irmã contra mim?

Não era só Barbara que estava dentro da sala. Alguns dos outros colegas também já haviam entrado. O primeiro sinal havia soado e nenhum dos dois deu conta.

— Eu não estou fazendo nada do que você está pensando, Barbara. Só estou falando o que eu vejo. E sendo verdadeiro, como sempre sou.

— Verdadeiro? Será mesmo? Apesar de que, de certa forma, Bianca merece. Ela me traiu. Agora está sendo traída.

Os grupinhos que falavam dentro da sala se calaram. O Quarteto Confusão nunca brigou entre si. E, se estavam discutindo era porque a situação era mesmo muito séria. Principalmente por que as palavras “traiu” e “traída” foram ouvidas.

— O que? — Bianca perguntou no mesmo momento que Anderson falou:

— Do que você está falando, Barbara?

— Não seja tão fingido, Anderson. Tenho motivos o suficiente para dizer que você está traindo minha irmã com aquela vagalinha. — falou Barbara, apontando para Julia.

Exclamações de surpresas foram ouvidas. Todos os olhares foram para a menina sentada ao lado de Carlos. Exceto Anderson, que continuou a olhar fixamente para a garota em sua frente.

— De onde você tirou essa ideia absurda? — Anderson perguntou com calma.

— É! Tão sem noção. Nada a ver. — falou Julia, sem emoção.

Gêmeas - Nada Será Como Antes  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora